Próximo final de semana com temperaturas de abril

Haja corpo para aguentar essa mudança brusca prevista para o final de semana, com temperaturas que podem chegar a 20ºC, de Kanto a Kyushu.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

À esq. agasalho de inverno (Flickr) e à dir. jaqueta para dias frescos da primavera (PxHere)

O amanhecer de segunda-feira (10) foi congelante no norte do Japão e gelada de Tóquio a Kochi. Em Nagoia a mínima foi de -2ºC enquanto em Osaka 0ºC às 6h30.

Publicidade

Em Rikubetsu (Hokkaido) chegou a -28,7ºC e em Sugadaira (Nagano) -19,6ºC. Todo esse rigor se deve à frente fria ainda estacionada, mas que deverá se afastar a partir da tarde de segunda-feira. 

Uma área de alta pressão deverá cobrir o arquipélago a partir de terça-feira (11), feriado, apontam os meteorologistas. Por causa dela a previsão é de abrandamento das temperaturas.

Mas, a partir de quarta (12) a previsão indica tempo chuvoso de Nagoia a Kagoshima, até sexta-feira ou sábado. Junto com o tempo nublado alternado com a chuva, as temperaturas sobem podendo ser como as de abril, na primavera. Em Nagoia e Osaka deverão ter máximas de 18 a 19ºC, enquanto Kochi e Kagoshima o registro poderá ser de 21ºC. 

Com essa mudança brusca de temperatura é preciso tomar cuidado com o corpo, para prevenção da influenza e também dos pólens que já estão circulando em pequena quantidade na atmosfera. 

Previsão do tempo na semana de 10 a 16 (Weather Map)

Fontes: Weather News e Weather Map

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais 6 infecções por coronavírus em navio de cruzeiro em Yokohama

Publicado em 10 de fevereiro de 2020, em Sociedade

O cruzeiro está em quarentena desde o dia 3 de fevereiro após a descoberta de que um passageiro que desembarcou em Hong Kong estava infectado com o vírus.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O navio está em quarentena desde 3 de fevereiro perto de porto em Yokohama (NHK)

Mais 6 pessoas a bordo de um navio de cruzeiro colocado em quarentena na costa da cidade de Yokohama (Kanagawa) testaram positivo para o novo coronavírus, disse o Ministério da Saúde no domingo (9), levando para 70 o número total daqueles infectados na embarcação.

Publicidade

Os 5 membros da tripulação e passageiros de nacionalidades filipina, americana e ucraniana na faixa dos 20 aos 70 , não apresentam sintomas graves, disse o ministério.

O ministério disse que 336 indivíduos potencialmente infectados dos cerca de 3,7 mil passageiros e membros da tripulação foram submetidas a testes, e que os resultados mais recentes de 57 pessoas levaram aos 6 novos casos.

A embarcação, transportando passageiros de mais de 50 países e regiões, está em quarentena desde o dia 3 de fevereiro após a descoberta de que um passageiro que desembarcou em Hong Kong estava infectado com o vírus que causa pneumonia.

O número total de pessoas infectadas no Japão agora é de 96, incluindo 10 pessoas que foram evacuadas da cidade de Wuhan (China), epicentro do coronavírus, a bordo de voos fretados do governo. Outras 16 incluem turistas e um motorista de ônibus.

Um cidadão japonês, suspeito de ter sido infectado pelo coronavírus, morreu no sábado (8) em Wuhan. O homem na faixa dos 60 anos seria a primeira morte de um japonês em decorrência do vírus se confirmada.

Na China continental, o número de óbitos chega a 908, disse a Comissão Nacional de Saúde do país no domingo, mais do que o de mortes globais em decorrência da SARS que foi de 774. Os casos de infecções confirmadas aumentaram para mais de 40 mil a nível nacional.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância