Dois novos frappuccinos de morango

A rede de cafés norte-americana anunciou que colocou à venda dois novos fappuccinos especiais para o mês de junho.

Um dos lançamentos de dar água na boca (divulgação)

A rede Starbucks informou sobre o lançamento das bebidas do mês de junho, coloridas como o verão e refrescantes. 

Publicidade

O público já estava esperando mas a rede não fez comunicado prévio. Simplesmente lançou e as pessoas começaram a comentar nas redes sociais, desde segunda-feira (8). 

Um deles é o ゴロッと イチゴ フラペチーノ, rico em polpa do morango combinada com chantilly e calda da fruta. O nome ‘gorotto’ é para lembrar da plenitude dessa polpa, ideal para dar um toque de início de verão. O tall custa ¥640.

O outro é o シュワッと爽やかなイチゴのフラペチーノ, uma combinação da refrescante (sawayaka) gelatina de morango com calda da polpa da fruta, o que criou um copo bem vermelho, com topping de chantilly e calda. O tall também custa ¥640, ambos sem imposto.

Bom apetite!

À esq. o ゴロッと イチゴ フラペチーノ e à dir. o シュワッと爽やかなイチゴのフラペチーノ (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Chuva histórica causa inundação e alagamento em Ishigaki

Publicado em 9 de junho de 2020, em Sociedade

Fazia quase 50 anos que não chovia tanto na cidade e ilha de Ishigaki. Essa temporada de chuvas contínuas causou muitos danos.

Área com inundação e alagamento em Ishigaki (Okinawa Times)

Desde segunda-feira (8) a cidade e ilha de Ishigaki (Okinawa), um dos destinos de viagem mais procurados, vem sofrendo com fortes chuvas devido à presença da frente úmida da estação chuvosa. Foram registrados marcos de 122,5mm em uma hora em Tonojo, na ilha de Ishikagi e 97,5mm na ilha próxima, turística, Taketomi.

Publicidade

Os índices pluviométricos foram medidos a cada 1, 3, 6, 12, 24, 48 e 72 horas. Foram registrados os maiores da história, inicialmente com 288,5mm e depois 353mm em 12 horas, os maiores da história da observação no mês de junho. Desde 1977, quando se iniciaram a coleta dos dados, foram os maiores índices, do tipo de chuva que só acontece uma vez a cada 50 anos, informou a AMJ-Agência de Meteorologia do Japão. 

Ocorreu inundação do rio Todoroki, em Ishigaki, alagamentos em 9 vias públicas, queda de 2 postes de semáforos, apagão na cidade, mais de 20 veículos imobilizados e uma galeria comercial com 13 estabelecimentos ficou sob a água.

Nem a cidade de Ishigaki nem a ilha de Taketomi teve danos humanos.

Na terça-feira as chuvas continuam, inclusive em Miyako. Em Ishigaki aumentou o risco de deslizamentos, o que requer cuidado.

Inundação do rio estragou carro (cedida pelo leitor do Mainichi)

Fontes: JNN, Okinawa Times, Ryukyu Shimpo e Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!