Mais um pastelzinho: de chocolate com baunilha

Esse pastelzinho triangular da rede americana, servido quente, é irresistível e apaixonante com o sabor baunilha no creme de chocolate branco.

Lançamento da rede McDonald’s Japan (divulgação)

O pastelzinho triangular de chocolate (三角チョコパイ, lê-se sankaku choco pie), na versão black está fazendo um sucesso tremendo, pois é perfeito para os dias frios. 

Publicidade

Agora, pela primeira vez, a rede McDonald’s apresenta uma versão branca com sabor baunilha. O recheio é de chocolate branco com essa perfumada especiaria. É servido quentinho para se enamorar desse sabor para um lanche à tarde ou para sobremesa.

Crocante por fora e com recheio preparado com leite, chocolate branco, grãos da baunilha e cereais, é apaixonante como as palavras que simbolizam essa luxuosa e rara especiaria. 

A embalagem também foi cuidadosamente preparada com uma mensagem da sorte para o amor. 

Que tal saboreá-lo com um cafezinho?

Só para lembrar, o pastelzinho de chocolate escuro será vendido até a primeira quinzena de janeiro. E essa novidade com baunilha começa na quarta-feira (9) e também é por tempo limitado. Custa ¥150. 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Produtos mais vendidos em 2020 estão relacionados com a pandemia

Publicado em 9 de dezembro de 2020, em Comportamento

Foi divulgado o ranking dos produtos mais consumidos este ano e todos eles, com aumento expressivo de vendas, têm relação com o novo coronavírus.

Imagem ilustrativa de prateleira de supermercado (Pixabay)

A empresa de pesquisa de mercado Intage divulgou a lista dos produtos mais vendidos em 2020 no Japão, de acordo com os resultados das entrevistas com 4 mil empresas do Japão, de 1.º de janeiro a 30 de outubro.

Publicidade

Os 30 itens do ranking estão relacionados à pandemia do novo coronavírus. Os primeiros para prevenção e muitos outros por causa da quarentena durante o período de declaração de emergência, outros pela mudança de hábitos. 

Os primeiros da lista venderam mais de 200% em relação ao ano anterior, sendo que as máscaras tiveram uma demanda de 415% a mais. Os produtos para higiene e limpeza da casa também foram mais adicionados aos carrinhos na hora das compras.

Na lista se vê preocupação com a saúde como mais compras de termômetro, proteína e cereais. Além disso, percebe-se que os consumidores cozinharam mais alimentos voltados para as crianças como as farinhas pré-misturadas para assar bolos e pancakes, chantilly e manteiga, além dos doces, especialmente os acompanhados de brindes.

Ranking dos 30 mais vendidos com o percentual em relação ao ano anterior (fonte Intage e imagem PM)

Fontes: divulgação e ANN

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!