Afogamento mata visitante de Osaka em Mie

Com as praias fechadas em Osaka, um grupo de amigos foi curtir a água doce, mas um deles se afogou.

Rio onde ocorreu o acidente (Tokai TV)

Por volta das 8h de sábado (24) uma pessoa viu uma perna sobre a superfície, no Rio Mataguchi (Mataguchigawa), Bin-noyama em Kihoku-cho (Mie).

Publicidade

Era do japonês, desempregado, Hiroshi Suzaki (壽崎博), 46, residente em Osaka (província homônima). Foi transportado de helicóptero para o hospital, onde a morte foi confirmada cerca de 5 horas depois.

Segundo a polícia, a vítima e mais 3 são amigos do softball e foram até esse rio para se divertirem. Como tinha desaparecido, os amigos estavam à sua procura quando um deles viu a perna.

O local do rio onde ocorreu esse afogamento costuma ter muitas pessoas em momento de lazer, por isso, a polícia investiga detalhadamente a causa.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tufão Nepartak está se movendo para Kanto

Publicado em 25 de julho de 2021, em Sociedade

A possibilidade do oitavo tufão do ano se aproximar e cobrir parte do arquipélago principal aumentou.

Previsão do curso do tufão 8 (AMJ)

O oitavo tufão do ano, o Nepartak, segue um curso complicado devido à influência da área de alta pressão e do ciclone barotrópico. Se move a 15km/h a norte e deverá se aproximar do leste e oeste do país, cobrindo essas áreas, por volta de terça-feira (27).

Publicidade

Com 994hPa de pressão atmosférica central, deverá ganhar potência até terça-feira, chegando a 990hPa, e previsão de raio do círculo de 190km.

Embora seu desenvolvimento não seja extremo, há risco de fortes chuvas e tempestade em Kanto-Koshin, depois parte de Tohoku e Hokuriku.

Caso mover-se conforme a previsão o Nepartak deverá avançar para o Mar do Japão na quarta-feira, já reduzindo sua potência. O céu nublado continuará mesmo após a passagem do tufão.

Fontes: AMJ e WeatherNews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!