Agências de viagem no Japão visam descontos para vacinados contra Covid-19

A indústria do turismo tem a esperança de que isso inspire mais pessoas não somente a se vacinarem, mas também a viajarem.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Um hotel com vista do Monte Fuji (banco de imagens)

Agências de viagem no Japão estão oferecendo pacotes destinados a clientes que foram vacinados contra a Covid-19.

Publicidade

A indústria do turismo que passa por momentos difíceis vê um lado bom no programa de inoculação contra o coronavírus, visto que ela tem a esperança de que isso inspire mais pessoas não somente a se vacinarem, mas também a viajarem.

A Associação de Viagem e Turismo do Japão divulgou em junho uma proposta de emergência que pedia a aceleração de vacinações e a adoção de “passaportes” da Covid-19 para confirmar as vacinações.

A agente de turismo líder Club Tourism International está considerando um novo tour destinado especialmente a indivíduos inoculados que visa permitir que todos os participantes se sintam seguros enquanto viajam.

Como a maioria das pessoas que foram vacinadas até agora têm idade acima de 65 anos, a proporção de idosos contra o total que se junta a tours é de cerca de 10% a mais do que o normal, levando empresas de viagem a prepararem pacotes que correspondam a essa tendência.

O Nippon Hotel e a East Japan Railway estão realizando uma campanha destinada a pessoas que foram vacinadas contra o coronavírus.

Turistas que se hospedam e fazem as refeições em 34 acomodações de 4 marcas do Nippon Hotel até o fim de setembro podem receber vales descontos de hotel no valor de 500 a 3.000 ienes.

Para aderir à campanha, os clientes devem apresentar seus certificados de vacinação.

O Prince Hotels e a Seibu Holdings lançaram um novo pacote no dia 2 de julho em que indivíduos vacinados e não vacinados podem se hospedar juntos após realizarem um teste PCR gratuito.

A companhia envia os testes para as casas dos clientes que reservam hotéis cobertos sob o programa, e recebem os resultados antes de suas estadas.

“Gostaríamos que as pessoas, incluindo aquelas que não puderam se encontrar por um ano inteiro, façam viagens com a família”, disse um representante do Prince Hotels.

Para aqueles que estão planejando viajar para o exterior, governos locais começarão a aceitar pedidos a partir de 26 de julho de “passaporte de vacinação” da Covid-19 o qual certifica que os portadores foram inoculados contra o vírus.

Fonte: Asahi

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Crianças apátridas no Japão: 20% não conseguiram obter a nacionalidade

Publicado em 21 de julho de 2021, em Sociedade

O governo divulgou o número de crianças apátridas e o motivo para isso.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem de bebê (courtneyleahbliss por Pixabay)

Na terça-feira (20) a ISA-Agência de Serviços de Imigração do Japão anunciou os resultados de uma pesquisa sobre os motivos das crianças, filhas de estrangeiros, serem apátridas.   

Publicidade

Dentre as respostas, o maior número – 76% – foi de “falta de documentos para comprovar a nacionalidade”, como passaporte ou registro de nascimento junto ao consulado ou embaixada do país de origem do pai ou mãe.

No período entre 2015 e 2019 o número de crianças apátridas ficou na faixa de 500 a 600.

Já no período de 2016 a 2020 foram 305 crianças sem reconhecimento por nenhum país. Dentre elas, mais de 20% ou 29, ainda não tinham conseguido obter a nacionalidade, até abril deste ano.

Fontes: Asahi e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência