Limite de visitantes nos parques da Disney no Japão poderá ser aumentado

O Tokyo Disneyland e o DisneySea planejam planeja aceitar mais visitantes após a suspensão do estado de emergência do coronavírus.

O Tokyo Disneyland (acima) e o Tokyo DisneySea ficam na cidade de Urayasu, província de Chiba (banco de imagens)

A operadora do Tokyo Disneyland e do Tokyo DisneySea planeja aceitar mais visitantes em seus parques temáticos após a suspensão do estado de emergência do coronavírus.

Publicidade

A Oriental Land aumentará o limite diário de visitantes, atualmente a 5 mil, para cada parque temático da Disney, se o governo de Chiba permitir aumentos nos número de visitantes a instalações na província após a suspensão do estado de emergência, disseram fontes.

Além disso, a companhia decidirá se estenderá os horários de funcionamento dos parques temáticos e se retomará a oferta de bebidas alcoólicas nas instalações baseada em pedidos a serem anunciados pelo governo de Chiba em breve.

Os parques Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea ficam na cidade de Urayasu.

O governo decidiu na terça-feira (28) encerrar completamente o estado de emergência e designações de pré-emergência na quinta-feira (30). Dezenove províncias estão sob estado de emergência e 8 estão cobertas pela pré-emergência.

Dentre outros parques, o Universal Studios Japan – USJ na província de Osaka aumentará o limite máximo de visitantes diários dos atuais 5.000 para 10.000 em estágios.

A operadora do parque temático de filmes vai considerar se retomará a oferta de bebidas alcoólicas enquanto mantém o horário de funcionamento do local inalterado.

Osaka está entre as 19 províncias sob o estado de emergência.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘A melhor companhia aérea do mundo’ para 2021 revelada pela Skytrax

Publicado em 29 de setembro de 2021, em Notícias do Mundo

A Qatar Airways ficou em 1º lugar no ranking das melhores companhias aéreas do mundo da Skytrax. ANA e JAL ficaram entre as 10 mais votadas.

Uma aeronave da Qatar se aproximando do aeroporto de Zurique, na Suíça (banco de imagens)

Não tem sido um ano bom para as companhias aéreas devido ao impacto da Covid-19 na indústria da aviação, mas para uma empresa do Oriente Médio acaba de ficar um pouco melhor.

Publicidade

A Qatar Airways assumiu o primeiro lugar no mais recente ranking das melhores companhias aéreas do mundo pela Skytrax, um órgão de revisão que também produz uma lista anual dos melhores aeroportos.

As premiações Skytrax World Airline Awards são votadas por viajantes através de uma pesquisa de clientes, as quais desta vez foram realizadas de setembro de 2019 a julho de 2021.

Foi perguntado aos viajantes sobre o desempenho e qualidade de mais de 350 empresas aéreas globais. A número 2 da lista da Skytrax foi a Singapore Airlines, enquanto a All Nippon Airways – ANA ficou em 3º.

Essa é a sexta vez que a Qatar Airways fica no topo da lista. Neste ano ela também conquistou premiações de Melhor Classe Business do mundo, Melhor Assento de Classe Business, Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio, Melhor Lounge de Classe Business e Melhor Atendimento a Bordo.

“Está claro que a Qatar Airways manteve seus altos padrões de inovação e de serviço, tanto em épocas normais e na atual pandemia global”, disse o CEO da Skytrax, Edward Plaisted, em uma declaração sobre os resultados.

As Melhores Companhias Aéreas 2021 de acordo com a Skytrax

  1. Qatar Airways
  2. Singapore Airlines
  3. ANA All Nippon Airways
  4. Emirates
  5. Japan Airlines
  6. Cathay Pacific
  7. EVA Air
  8. Qantas Airways
  9. Hainan Airlines
  10. Air France
Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!