Nova projeção mapeada no Castelo em Fukui

A companhia de criação NAKED iniciou um novo evento de projeção mapeada no Maruoka-jo, assim como no Otenshuzen.

Nova projeção mapeada no Castelo de Maruoka, a Hikari Musubi ~Creating the Future~ (NAKED)

A companhia japonesa de criação NAKED iniciou um novo evento de projeção mapeada no Castelo de Maruoka, na província de Fukui, assim como no Otenshuzen, um parque que fica próximo.

Publicidade

Desde 2014, a NAKED usa nova tecnologia criativa e futurística para melhor destacar o atrativo de locais por todo o Japão.

Em março de 2021, a influência da NAKED no Castelo de Maruoka se tornou permanente com o início da instalação Maruoka Castle X NAKED Hikari Musubi. O castelo em si é um dos mais antigos na província de Fukui e os visitantes podem desfrutar de uma sinfonia de belas luzes brilhando no marco histórico o ano todo.

Essa nova versão de projeção mapeada é a Hikari Musubi ~Creating the Future~ e deve transmitir o charme da cidade de Sakai para o resto do mundo.

Maruoka Castle x NAKED Hikari Musubi ~Creating the Future~

  • Período: a partir de 1º de outubro (diariamente)
  • Projeção na Torre do Castelo de Maruoka
    Horário: 20h e 21h
  • Projeção no Parque Otenshuzen
    Horário: 18h às 21h
  • Para mais informações, toque aqui
Fonte: Moshi Moshi Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresa japonesa desenvolve ‘moto dobrável’

Publicado em 25 de outubro de 2021, em Sociedade

Ela pode ser manipulada para se encaixar em pequenos espaço oferecendo armazenamento conveniente.

A incrível Tatamel Bike (Icoma)

A fabricante japonesa ICOMA lançou uma moto elétrica dobrável, chamada Tatamel Bike, que pode ser manipulada para se encaixar em pequenos espaços para armazenamento conveniente.

Publicidade

Quando desdobrada completamente, a moto mede 123cm de comprimento, 100cmde altura e 65cm de largura. Em sua posição dobrada, ela se encolhe consideravelmente para somente 70cm de comprimento, 68cm de altura e 26cm de largura.

A parte frontal da moto se dobra e se encaixa quando estiver pronta para usar, enquanto a parte traseira se estende por baixo de um painel lateral e fica sobre um apoio uma vez que é completamente removida.

A moto emprega uma bateria que pode abastecê-la a uma velocidade máxima de 40Km/h. Com um fornecimento de energia portátil, o veículo é capaz de viajar por cerca de 50Km com uma única carga.

O mais recente design da ICOMA destaca painéis laterais retangulares, os quais os usuários podem customizar em várias cores e materiais, assim como com ilustrações ou sinalização específica.

Neste momento a companhia está desenvolvendo a Tatamel para produção em massa e ainda não revelou uma data de lançamento ou informação de preço.

Fonte: Hypebeast

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!