O Natal chega à rede Starbucks com novas bebidas e artigos festivos

Além das novas bebidas também serão lançados artigos temáticos.

Chocolate Strawberry Festive Frappuccino e o Chocolate Strawberry Festive Mocha (Starbucks Japan)

A rede Starbucks no Japão revela seu primeiro frappuccino de Natal do ano, chamado Chocolate Strawberry Festive.

Publicidade

Essa bebida com muito chocolate e com tonalidades de frutas vermelhas é inspirada pelos morangos cobertos de chocolate desfrutados nos mercados natalinos na Alemanha.

Tanto a polpa de morango quanto o suco são combinados com chocolate na base, e essa combinação também aparece no Chocolate Strawberry Festive Mocha, que vem com a adição de leite vaporizado e espresso.

Junto com as bebidas festivas está o primeiro lote de artigos para beber da rede, o qual destaca animais com fantasias de Papai Noel e Homem das Neves.

Vários artigos lindos de Natal (Starbucks Japan)

O popular Gingerbead Latte também fará seu retorno aos menus por tempo limitado neste ano e será acompanhado pelo Crême Brûlée Latte e o Caramel Almond Milk, todos os quais estarão disponíveis de 1º de novembro a 25 de dezembro de 2021 ou até quando durarem os estoques.

O Gingerbead Latte, o Crème Brûlée Latte e o Caramel Almond Milk (Starbucks Japan)

As bebidas festivas estarão no menu de 1º a 23 de novembro de 2021.

Já a coleção de artigos para beber estará disponível online e nas lojas no período de 5 de novembro a 25 de dezembro de 2021 ou até durarem os estoques.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Moderna diz que dose menor de sua vacina funciona para crianças de 6 a 11 anos

Publicado em 26 de outubro de 2021, em Sociedade

Resultados preliminares mostraram que crianças vacinadas desenvolveram anticorpos contra o coronavírus similares aos que jovens adultos produzem após doses completas.

Frasco de vacina da Moderna (banco de imagens)

A Moderna disse na segunda-feira (25) que uma dosagem menor de sua vacina contra Covid-19 é segura e parece funcionar em crianças de 6 a 11 anos, enquanto a fabricante se junta a sua rival Pfizer em avançar na expansão de doses para os mais jovens.

Publicidade

As doses de vacina da Pfizer para crianças estão mais perto de uso disseminado. Elas estão passando por avaliação pela Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA – FDA para jovens quase do mesmo grupo etário, de 5 a 11 anos, e poderiam estar disponíveis até o início de novembro. A vacina da companhia já é autorizada para qualquer um com idade igual ou superior a 12 anos.

A Moderna ainda não recebeu aprovação para oferecer sua vacina a adolescentes, mas está estudando dosagens menores em crianças enquanto aguarda.

Pesquisadores testaram duas doses para crianças de 6 a 11 anos, com um intervalo de 1 mês, e cada uma continha metade da dosagem administrada a adultos.

Resultados preliminares mostraram que crianças vacinadas desenvolveram anticorpos que combatem o coronavírus similares aos níveis que jovens adultos produzem após doses completas, disse a Moderna em um comunicado de imprensa.

A Moderna disse que, como os adultos, as crianças vacinadas apresentaram efeitos colaterais temporários como fadiga, dor de cabeça, febre e dor no local da injeção. O teste envolveu 4.753 crianças entre 6 e 11 anos.

O estudo foi muito pequeno para observar efeitos colaterais extremamente raros, como inflamação cardíaca, que algumas vezes ocorre tanto com a vacina da Moderna como da Pfizer, a maioria entre homens jovens.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!