Vacinação em Aichi: vale-refeição de ¥10 mil para jovens adultos

Se tem idade na faixa dos 20 a 30 anos, mora em Aichi, e já foi vacinado ou ainda pretende, inscreva-se para concorrer ao vale-refeição de ¥10 mil!

Imagem ilustrativa da vacina (PxHere)

As inscrições para a campanha de vacinação da província de Aichi, que oferece um vale-refeição de 10 mil ienes para pessoas na faixa dos 20 e 30 anos que foram ou serão vacinadas contra o coronavírus, começaram às 17h de quinta-feira (30). 

Publicidade

Esse vale-refeição, com 10 cupons de mil ienes, poderá ser usado nos restaurantes e bares com o adesivo de certificação das medidas de segurança, de toda a província. Será feito um sorteio entre os adultos jovens que se inscreverem no programa, contemplando 20 mil pessoas.

Reprodução da página web da província de Aichi

O alvo são os jovens adultos de 20 a 39 anos que moram na província de Aichi e devem ter sido vacinados até o final de outubro.

As inscrições para concorrer são aceitas até 30 de novembro e, se for contemplado, será informado por e-mail e poderá imprimir o vale-refeição na máquina FamiPort das lojas de conveniência Family Mart.

As explicações detalhadas (em japonês) estão no site (toque aqui para abrir). E para abrir a página para se inscrever toque aqui.

Reprodução da página web de inscrição para o sorteio

Fontes: HP, Tokai TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança morre após contrair ‘ameba comedora de cérebro’

Publicado em 1 de outubro de 2021, em Notícias do Mundo

Um menino nos EUA foi infectado em uma fonte recreativa e internado com infecção cerebral causada pela ameba rara.

A Naegleria fowleri. em 3D (banco de imagens)

Uma criança morreu em decorrência de uma infecção cerebral causada por uma ameba rara após passar o dia em uma splash pad (tipo de fonte recreativa) em Arlington, no Texas, divulgou o Associated Press.

Publicidade

O menino, que não foi identificado pelas autoridades, ficou internado por 1 semana antes de morrer em 11 de setembro. Seu diagnóstico foi meningoencefalite amebiana primária, uma infecção agressiva causada pela ameba Naegleria fowleri.

Conhecida como ameba comedora de cérebro, a N.fowleri é um organismo unicelular que pode entrar no nariz e se reproduzir no cérebro. A ameba cresce em águas aquecidas, e enquanto infecções sejam relativamente raras nos EUA, várias têm aparecido nos anos recentes e mais quentes.

Autoridades da saúde fecharam todas as fontes recreativas locais e abriram uma investigação assim que foram notificados sobre a infecção do menino.

A investigação não apenas confirmou a presença da ameba na fonte do Don Misenheimer Park, mas também revelou falhas nos testes de qualidade da água em vários outros locais.

Infecções por N.fowleri ainda são raras, com um total de 37 casos reportados nos EUA entre 2010 e 2020.

Fonte: Insider

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!