Apreensão de quase 8 toneladas de cartas Pokémon falsificadas

Foi a maior apreensão de falsificação de propriedade intelectual no aeroporto da China.

Policial mostra o produto falsificado (ANN)

A Alfândega de Xangai, China, anunciou que fez apreensão de um grande número de cartas falsas do popular personagem Pokémon no Aeroporto Internacional de Pudong. 

Publicidade

O peso total é superior a 7,6 toneladas, um dos maiores produtos de infração de propriedade intelectual apreendidos nesse aeroporto.

De acordo com a mídia local, as cartas falsificadas estavam embaladas em um total de 400 mil conjuntos de sacolas e estavam prestes a ser exportadas para a Holanda.

Os jogos de cartas baseados no popular jogo Pokémon do Japão, que está celebrando seu 25.º aniversário este ano, estão ganhando popularidade em todo o mundo. Comprar e revender essas cartas raras se tornou um problema de competição em vários lugares do Planeta.

Checking dos pacotes de cartas falsificadas (ANN)

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

KFC inaugura primeira loja exclusiva para drive-thru e take-out

Publicado em 26 de novembro de 2021, em Economia

O espaço físico da loja é pequeno pois não há necessidade de mesas e cadeiras. Depois dessa, pretende inaugurar mais de uma centena.

Pequena loja a ser inaugurada (ANN)

Está tudo pronto para o corte de fitas da primeira loja exclusiva para drive-thru e take-out da rede KFC-Kentucky Fried Chicken Japan, na segunda-feira (29)

Publicidade

A cidade escolhida foi Kimitsu (Chiba), com cerca de 100 mil habitantes, à margem da rodovia 107, perto do Parque Uchiminowa.

Os pedidos são feitos logo na entrada, em painéis eletrônicos e o recebimento do pacote é através das caixas de coleta dentro da pequena loja.

À esq. painéis para fazer os pedidos (Ryutsu Biz)

Segundo a rede norte-americana, no Japão, 70% são clientes que preferem take-out. Além disso, vem aumentando os pedidos para entrega e também o uso do drive-thru. Essa mudança de comportamento dos consumidores é o resultado do impacto da epidemia do novo coronavírus no país.

Portanto, a rede considera abrir pequenas lojas dentro das estações de trem e shopping centers, o que permite reduzir em 70% o quadro de pessoal.

Segundo a KFC o plano é abrir mais 129 pequenas lojas, como essa de Kimitsu, até 2023. 

Janela para entregar o pedido ao motorista (Ryutsu Biz)

Fontes: ANN e Ryutsu Biz

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!