Produção de veículos da Honda no Japão volta ao normal em dezembro

Segundo anúncio da Honda, locais de produção doméstica retornarão à capacidade normal na primeira metade de dezembro.

Produção em fábricas da Honda no Japão volta ao normal em dezembro (banco de imagens)

A Honda anunciou nesta quinta-feira (18) que suas fábricas no Japão retornarão às operações normais em dezembro, após trabalhar em cerca de 90% de sua capacidade neste mês devido a uma escassez de chips e interrupções no fornecimento devido a lockdowns da Covid-19 no exterior.

Publicidade

Locais de produção doméstica retornarão à capacidade normal na primeira metade de dezembro, disse a Honda em uma publicação.

No início deste mês, a fabricante dos modelos Fit e CR-V cortou sua previsão de lucro de ano inteiro pela segunda vez, citando atrasos de produção e aumento de custos de materiais.

A principal montadora do Japão, a Toyota, na semana passada, também disse que começaria a compensar em dezembro a produção perdida, com fábricas nacionais retornando ao normal pela primeira vez em  7 meses.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McNuggets em promoção tentadora e acompanhados de 3 molhos

Publicado em 18 de novembro de 2021, em Tome Nota

A rede americana lançou 2 molhos para serem acrescidos aos 2 já existentes. O cliente pode escolher 3 para acompanhar essas delícia de frango.

Dois molhos novos e os nuggets de frango (divulgação)

A rede McDonald’s Japan lançou 2 novos molhos, especiais, para acompanhar os nuggets em promoção. O cliente pode escolher 3 dentre os 4 disponíveis para a campanha.

Publicidade

Os McNuggets de frango são do tipo que não dá para comer só um. Afinal, são sequinhos por fora e suculentos por dentro. Por isso, a promoção é para uma porção generosa de 15 unidades.

Com o vantajoso desconto de 30%, essa porção que custaria ¥580 sai por ¥390. 

E o melhor: tem 2 molhos novos, para quem tem paladar exigente. Um deles é o ロブスター&トマトクリームソース, com base cremosa de tomates e que quando se leva à boca sente um sabor de lagosta. E ainda tem o toque do alho, o que torna viciante.

À esq. o molho para carnes, ao estilo japonês, e à dir. o de tomate cremoso com lagosta (divulgação)

O outro é o コク旨ステーキソース, é um molho para carne, ao estilo japonês, à base de molho de soja. Possui o toque saboroso da pimenta-do-reino e a riqueza do alho combinado com o vinho tinto. Além disso, foram usadas trufas como ingrediente secreto, tornando-o um molho com sabor ainda mais acentuado e luxuoso.

Mas, se é fã dos demais tradicionais, o BBQ (バーベキューソース) e de mostarda (マスタードソース), não se preocupe, continuam entre os que podem ser escolhidos.

A campanha de inverno começa na quarta-feira, 24 de novembro e segue até 4 de janeiro de 2022.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!