Novas bebidas e artigos da coleção de Natal na Starbucks

Bebidas de edição limitada dos EUA recebem um sabor ‘único para o Japão’ no período festivo.

O Toasted White Chocolate Mocha (à esq.) e o Toasted White Chocolate Frappuccino (à dir.) – Starbucks Japan

A rede Starbucks Japan revela sua segunda rodada de bebidas da coleção anual de Natal, com chocolate branco tostado, e artigos diversos.

Publicidade

Essas bebidas com chocolate branco tostado são designadas a nos levar ao EUA, onde clientes da Starbucks desfrutam desse sabor durante a temporada festiva.

No Japão, entretanto, os clientes vão desfrutar desse sabor com um toque especial, já que dizem que sua disposição tem um “sabor único à terra no sol nascente”.

O Toasted White Chocolate Frappuccino (¥ 638 para o tamanho Tall) será recheado com o sabor e aroma ricos do chocolate branco, com uma base que combina xarope de chocolate branco e biscoitos tostados. O chantilly é coberto com marshmallows de chocolate, pedaços tostados de chocolate branco e com um toque de açúcar mascavo para exibir uma aparência festiva.

Para aqueles que preferem uma bebida mais quente o Toasted White Chocolate Mocha (¥ 501 para o tamanho Short) pode satisfazer os desejos, exibindo “a excelente combinação de chocolate branco e espresso”. Espresso e xarope de chocolate branco são combinados com leite cuidadosamente vaporizado pela barista, e coberto com marshmallow de chocolate branco que cria uma textura que derrete na boca.

Juntando-se às bebidas estará o segundo lote da linha de artigos com tema natalino, com desenhos de laços e ursos polares.

Os belos artigos: copos, garrafas, xícaras e muito mais (Starbucks Japan)

As novas bebidas estarão nos menus da Starbucks de 24 de novembro a 25 de dezembro, enquanto a linha de artigos estará à venda nas lojas e online a partir de 1º de dezembro de 2021.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Produção de veículos da Honda no Japão volta ao normal em dezembro

Publicado em 18 de novembro de 2021, em Sociedade

Segundo anúncio da Honda, locais de produção doméstica retornarão à capacidade normal na primeira metade de dezembro.

Produção em fábricas da Honda no Japão volta ao normal em dezembro (banco de imagens)

A Honda anunciou nesta quinta-feira (18) que suas fábricas no Japão retornarão às operações normais em dezembro, após trabalhar em cerca de 90% de sua capacidade neste mês devido a uma escassez de chips e interrupções no fornecimento devido a lockdowns da Covid-19 no exterior.

Publicidade

Locais de produção doméstica retornarão à capacidade normal na primeira metade de dezembro, disse a Honda em uma publicação.

No início deste mês, a fabricante dos modelos Fit e CR-V cortou sua previsão de lucro de ano inteiro pela segunda vez, citando atrasos de produção e aumento de custos de materiais.

A principal montadora do Japão, a Toyota, na semana passada, também disse que começaria a compensar em dezembro a produção perdida, com fábricas nacionais retornando ao normal pela primeira vez em  7 meses.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!