Suzuki apresenta Alto repaginado pela primeira vez em 7 anos

O novo Alto foi remodelado por dentro e por fora, ainda ganhou sistema híbrido moderado e outros itens de segurança.

Repaginado, tem opção de bicolor (HP)

A montadora japonesa Suzuki apresentou o novo kei Alto, repaginado depois de 7 anos, e na sua 9.ª geração

Publicidade

Em relação ao seu exterior, as formas são mais arredondadas no design mais atual, opção de mudar a cor do teto e ganhou mais altura – interna e externa – para oferecer mais conforto ao motorista. A grade frontal ficou mais clean com o novo desenho.

É equipado com tecnologia híbrida moderada, Suzuki Safety Support e ainda mais econômico. O Safety Support consiste em 8 funções diferentes como atenuar os danos de colisão e detecta transeunte à noite ou em locais escuros.

Mais conforto para o motorista e passageiros (HP)

O interior foi desenhado para proporcionar mais conforto ao motorista e passageiros, nos assentos e no design do que somente o que é importante permaneceu dentro do veículo. 

Os preços dos modelos e dos opcionais ainda não foram divulgados pela Suzuki, pois na sua página só tem a chamada para a nova versão.

Painel também remodelado (HP)

Alto: mais de 5 milhões de unidades vendidas

O primeiro modelo do kei Alto estreou em maio de 1979 e é um dos mais vendidos da marca. 

É famoso por ser fácil de dirigir e de manusear, além do aspecto da segurança e de ser econômico. É popular, tanto para o motorista comum como para uso comercial. 

Até maio deste ano tem a marca de 5,24 milhões de unidades vendidas.

Fontes: divulgação, Kuruma News e Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: fronteiras fechadas para estrangeiros que vêm ao país pela primeira vez

Publicado em 29 de novembro de 2021, em Sociedade

A medida é preventiva, por causa da nova variante ômicron, anunciada para começar na terça-feira. Um passageiro da Namíbia testou positivo mas ainda não se sabe se é da cepa mutante.

Primeiro-ministro em coletiva de imprensa na segunda-feira (NHK)

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, anunciou no começo da tarde de segunda-feira (29), sobre a nova medida nas fronteiras, em resposta à nova variante do coronavírus, ômicron, descoberta na África do Sul. 

Publicidade

A partir da 0h de terça-feira (30) estão suspensas as entradas de estrangeiros de todos os países do mundo, mesmo a negócios, se for shinki nyukoku  (新規入国) ou entrada pela primeira vez ou visto recém-concedido.

Ele considerou que a nova variante ômicron está espalhando pela Europa, como Reino Unido e Alemanha, por isso, quer evitar que entre no Japão. 

Desde sábado (27), o Japão tem fortalecido as medidas de fronteira em relação a 9 países, incluindo a África do Sul, onde os japoneses retornados precisam cumprir quarentena de 10 dias em uma instalação de acomodação designada nacionalmente. Outros países alvos são Zimbabwe, Namíbia, Lesoto, Eswatini, Botswana, Zâmbia, Malawi e Moçambique.

Kishida disse: “Estamos enfrentando um forte sentimento de crise em relação à variante ômicron“. Embora o Japão tenha começado a abrandar as medidas restritivas desde o dia 8 deste mês, essa nova cepa faz com que seja obrigado a mudar as diretrizes.

No sábado (27) Israel tomou uma medida mais radical, com a decisão de não permitir a entrada de todos os estrangeiros por 2 semanas. Há movimentos generalizados para fortalecer as medidas de fronteira em todo o mundo.

Na segunda-feira (29), o MHLW-Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar informou que uma pessoa vinda da Namíbia testou positivo para o novo coronavírus, no domingo, e está com febre. Não disse se é estrangeiro ou japonês que retornou ao país, apenas que está sendo tratado. O Instituto de Doenças Infecciosas está analisando se o vírus é da cepa ômicron.

IMPORTANTE:

Japão: o que muda nos aeroportos para passageiros com re-entry e vacinados

Fontes: NHK, Asahi e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!