Zipair se torna a primeira LCC a ligar a Ásia com a América do Norte

Inicialmente a Zipair fará 3 voos por semana de Narita a Los Angeles e vai considerar aumentar os serviços da nova rota.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O presidente da Zipair, Shingo Nishida, realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 12 de novembro (NHK)

A companhia aérea de baixo custo (LCC – Low Cost Carrier) Zipair Tokyo Inc., disse nesta sexta-feira (12) que lançará um voo em dezembro ligando o aeroporto de Narita a Los Angeles, nos EUA, tornando-se a primeira LCC a oferecer viagens de longa distância entre a Ásia e a América do Norte.

O novo serviço, que começa em 25 de dezembro, marca uma conquista para a aérea, subsidiária da Japan Airlines Co., após ter iniciado operações no ano passado em meio à pandemia de coronavírus.

A Zipair, que opera Boeings 787-8 em suas rotas internacionais, disse que inicialmente oferecerá 3 viagens por semana com destino a Los Angeles e vai considerar aumentar os serviços da nova rota, assim como a abertura de voos para outras cidades na costa oeste dos EUA.

Uma passagem de ida partindo de Narita com destino a Los Angeles terá preço inicial de 27,5 mil ienes (US$240).

Fonte: News and Culture

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Covid-19: Japão se prepara para possível onda de infecções

Publicado em 12 de novembro de 2021, em Sociedade

Fumio Kishida diz que é importante se preparar para um cenário de pior caso de um aumento em potencial de infecções por coronavírus.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Fumio Kishida (centro) em reunião nesta sexta-feira sobre uma sexta onda de Covid-19 (NHK)

O governo japonês diz que fortalecerá o sistema médico a fim de se preparar para uma outra possível onda de infecções por coronavírus neste inverno.

Em uma reunião nesta sexta-feira (12), o governo decidiu sobre uma visão geral de seus planos para lidar com uma sexta onda de Covid-19 que poderia atingir o país.

Os planos dizem que o sistema será melhorado neste mês para que cerca de 37 mil pessoas possam ser admitidas em hospitais para tratamento. O número é aproximadamente 30% a mais do que no verão quando casos alcançaram o pico.

O governo planeja usar tecnologias da informação para divulgar o número de leitos garantidos voltados a pacientes de coronavírus por cada instituição médica, assim como a porcentagem de leitos que estão ocupados, com início no próximo mês.

Ele também planeja oferecer vacinas de reforço em dezembro para pessoas que receberam suas segundas doses há mais de 8 meses e visa permitir que as terceiras doses sejam administradas em locais de trabalho a partir de março do ano que vem.

O governo também tem planos neste ano para disponibilizar medicamentos voltados a pacientes com sintomas leves. Ele fornecerá 1,6 milhão de doses a hospitais assim que os tratamentos forem aprovados.

Os planos dizem que até março de 2022 testes PCR gratuitos estarão disponíveis para pessoas que não podem ser vacinadas devido a razões médicas. No caso de um aumento nas infecções, as províncias poderão oferecer PCRs de graça para assintomáticos.

O primeiro-ministro Fumio Kishida diz que é importante se preparar para um cenário de pior caso de um aumento em potencial de infecções por coronavírus.

Ele diz que o governo trabalhará para prevenir que as pessoas fiquem gravemente doentes, através de detecção do vírus e tratamento precoce da doença com vacinas, testes e medicamentos orais.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades