Zipair se torna a primeira LCC a ligar a Ásia com a América do Norte

Inicialmente a Zipair fará 3 voos por semana de Narita a Los Angeles e vai considerar aumentar os serviços da nova rota.

O presidente da Zipair, Shingo Nishida, realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 12 de novembro (NHK)

A companhia aérea de baixo custo (LCC – Low Cost Carrier) Zipair Tokyo Inc., disse nesta sexta-feira (12) que lançará um voo em dezembro ligando o aeroporto de Narita a Los Angeles, nos EUA, tornando-se a primeira LCC a oferecer viagens de longa distância entre a Ásia e a América do Norte.

Publicidade

O novo serviço, que começa em 25 de dezembro, marca uma conquista para a aérea, subsidiária da Japan Airlines Co., após ter iniciado operações no ano passado em meio à pandemia de coronavírus.

A Zipair, que opera Boeings 787-8 em suas rotas internacionais, disse que inicialmente oferecerá 3 viagens por semana com destino a Los Angeles e vai considerar aumentar os serviços da nova rota, assim como a abertura de voos para outras cidades na costa oeste dos EUA.

Uma passagem de ida partindo de Narita com destino a Los Angeles terá preço inicial de 27,5 mil ienes (US$240).

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: Japão se prepara para possível onda de infecções

Publicado em 12 de novembro de 2021, em Sociedade

Fumio Kishida diz que é importante se preparar para um cenário de pior caso de um aumento em potencial de infecções por coronavírus.

Fumio Kishida (centro) em reunião nesta sexta-feira sobre uma sexta onda de Covid-19 (NHK)

O governo japonês diz que fortalecerá o sistema médico a fim de se preparar para uma outra possível onda de infecções por coronavírus neste inverno.

Publicidade

Em uma reunião nesta sexta-feira (12), o governo decidiu sobre uma visão geral de seus planos para lidar com uma sexta onda de Covid-19 que poderia atingir o país.

Os planos dizem que o sistema será melhorado neste mês para que cerca de 37 mil pessoas possam ser admitidas em hospitais para tratamento. O número é aproximadamente 30% a mais do que no verão quando casos alcançaram o pico.

O governo planeja usar tecnologias da informação para divulgar o número de leitos garantidos voltados a pacientes de coronavírus por cada instituição médica, assim como a porcentagem de leitos que estão ocupados, com início no próximo mês.

Ele também planeja oferecer vacinas de reforço em dezembro para pessoas que receberam suas segundas doses há mais de 8 meses e visa permitir que as terceiras doses sejam administradas em locais de trabalho a partir de março do ano que vem.

O governo também tem planos neste ano para disponibilizar medicamentos voltados a pacientes com sintomas leves. Ele fornecerá 1,6 milhão de doses a hospitais assim que os tratamentos forem aprovados.

Os planos dizem que até março de 2022 testes PCR gratuitos estarão disponíveis para pessoas que não podem ser vacinadas devido a razões médicas. No caso de um aumento nas infecções, as províncias poderão oferecer PCRs de graça para assintomáticos.

O primeiro-ministro Fumio Kishida diz que é importante se preparar para um cenário de pior caso de um aumento em potencial de infecções por coronavírus.

Ele diz que o governo trabalhará para prevenir que as pessoas fiquem gravemente doentes, através de detecção do vírus e tratamento precoce da doença com vacinas, testes e medicamentos orais.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!