Toshiba revela plano para se reestruturar em 3 empresas

A separação permitiria que as novas companhias alcançassem crescimento em seus setores, enquanto mantêm a filosofia de gestão geral da Toshiba.

Plano de reestruturação da Toshiba foi anunciado por ela na sexta-feira , 12 de novembro (NHK)

O conglomerado japonês Toshiba revelou seu plano para se reestruturar em três entidades separadas.

Publicidade

A Toshiba anunciou na sexta-feira (12) que estabelecerá duas novas empresas. Uma terá foco em infraestrutura, incluindo geração de eletricidade. A outra fabricará discos rígidos e outros dispositivos eletrônicos.

A principal unidade de negócios será mantida como uma companhia acionista da Kioxia Holdings, uma fabricante de chips de memória que se originou da Toshiba.

O presidente e CEO Satoshi Tsunakawa disse que a separação permitiria que as novas companhias alcançassem crescimento em seus setores, enquanto mantêm a filosofia de gestão geral da Toshiba.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Zipair se torna a primeira LCC a ligar a Ásia com a América do Norte

Publicado em 12 de novembro de 2021, em Sociedade

Inicialmente a Zipair fará 3 voos por semana de Narita a Los Angeles e vai considerar aumentar os serviços da nova rota.

O presidente da Zipair, Shingo Nishida, realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 12 de novembro (NHK)

A companhia aérea de baixo custo (LCC – Low Cost Carrier) Zipair Tokyo Inc., disse nesta sexta-feira (12) que lançará um voo em dezembro ligando o aeroporto de Narita a Los Angeles, nos EUA, tornando-se a primeira LCC a oferecer viagens de longa distância entre a Ásia e a América do Norte.

Publicidade

O novo serviço, que começa em 25 de dezembro, marca uma conquista para a aérea, subsidiária da Japan Airlines Co., após ter iniciado operações no ano passado em meio à pandemia de coronavírus.

A Zipair, que opera Boeings 787-8 em suas rotas internacionais, disse que inicialmente oferecerá 3 viagens por semana com destino a Los Angeles e vai considerar aumentar os serviços da nova rota, assim como a abertura de voos para outras cidades na costa oeste dos EUA.

Uma passagem de ida partindo de Narita com destino a Los Angeles terá preço inicial de 27,5 mil ienes (US$240).

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!