Acidente fatal em uma rodovia de Saitama

Seis pessoas estavam dentro da wagon, que por algum motivo, bateu contra um poste de sinalização.

Havia 6 pessoas na wagon (FNN)

Pouco depois das 6h30 de quinta-feira (23), uma wagon colidiu contra um poste de placa de sinalização, no cruzamento de uma rodovia municipal, em Soka (Saitama).

Publicidade

Dentro desse veículo estavam o motorista mais 5 passageiros, sendo que 2 mulheres, de 19 e 20 anos, foram retiradas com parada cardiorrespiratória, mas morreram em seguida.

Um homem de 21 anos ficou gravemente ferido. Outro de 20 e uma de 19 anos também estão feridos e foram todos transportados para o hospital. 

A polícia está investigando os detalhes e a causa do acidente. Acredita-se que o motorista estava alcoolizado.

O local do acidente fica a cerca de 800 metros a leste da Estação Yatsuka da Linha Tobu-Isesaki.  

Fontes: Sankei, NHK e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quase 1 tonelada de concreto cai do helicóptero que a transportava para obra da NHK

Publicado em 23 de dezembro de 2021, em Sociedade

O concreto pré-misturado que seria usado em uma obra da NHK caiu do contêiner de um helicóptero quando sobrevoava a floresta.

Logotipo da NHK na parede de uma das emissoras (ANN)

De acordo com o MLIT-Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo e a estatal NHK, cerca de 900kg de concreto pré-misturado caíram do contêiner que o helicóptero Aero Asahi estava carregando sobre a floresta na montanha da cidade de Kiryu (Gunma), por volta das 11h de quarta-feira (22).

Publicidade

Esse concreto estava sendo transportado para uma obra de instalação dos equipamentos na NHK. O piloto percebeu que a aeronave estava mais leve, por isso, resolveu voltar quase 1km para conferir, quando viu que o contêiner estava quase vazio.

Ao sobrevoar a área novamente não conseguiu constatar onde exatamente o concreto pré-misturado caiu. Por isso, a empresa de construção está verificando o local e os danos.

O MLIT o reconheceu como um incidente sério, por isso, o Conselho de Segurança de Transporte do Japão enviou uma equipe de investigação ao local para apurar a causa.   

“Continuaremos a verificar a situação do acidente e solicitar à empresa de construção que administre cuidadosamente a questão da segurança”, declarou a NHK.

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!