Neve continua em ampla faixa na segunda e terça-feira

O pico em Hokuriku é na tarde de segunda-feira, sendo que em Tokai e Kinki deverá ser na terça-feira.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sapporo no domingo de manhã, frio de -10ºC (HTB)

A pior frente fria dos últimos tempos em dezembro foi a causa da neve pesada em Hokkaido, com temperatura de -20ºC, a mais fria desta temporada, em Toyoura (Hokkaido). Em Horokanai (Hokkaido) o acúmulo chegou a 137cm. Também foi a causa da primeira neve em Tóquio no domingo (26). 

Publicidade

Nas províncias banhadas pelo Mar do Japão os flocos brancos foram incessantes desde a noite de domingo até a manhã de segunda-feira (27), incluindo a região Kinki.

Isso está associado à JPCZ (Zona de Convergência de Massa Aérea Polar do Mar do Japão), e a previsão indica que o pico será na tarde de segunda-feira na região Hokuriku. No final da tarde poderá cair cerca de 10cm de flocos em 1 hora. A nevasca poderá deixar a visibilidade muito ruim, por isso, requer cuidado ao dirigir.

Nagoia às 7h50 de segunda-feira, pessoas com guarda-chuva e Castelo branco (Asahi)

Nas regiões Tokai e Kinki a neve deverá ficar mais intensa na terça-feira (28), com temperaturas mínimas de 1 e 2ºC em Nagoia e Quioto, respectivamente. Os motoristas devem tomar cuidado ao volante pois as pistas estarão escorregadias. 

Por causa da neve, o parque temático Nagashima Spa Land suspendeu o expediente de segunda-feira.

Fontes: Asahi, ANN, WeatherNews e HTB

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Australiano é proibido de sair de Israel por cerca de 8 mil anos

Publicado em 27 de dezembro de 2021, em Notícias do Mundo

Ativistas dizem que ‘centenas’ de estrangeiros podem estar presos em Israel sob lei de família ‘rigorosa’.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O homem foi ordenado por um tribunal a pagar mais de US$3 milhões em pensão futura para seus filhos ou é proibido de sair do país (ilustrativa/banco de imagens)

Um cidadão australiano foi proibido de sair de Israel, deixando-o preso no país por quase 8 mil anos após sua esposa israelense ter iniciado um processo de divórcio.

Publicidade

Noam Huppert, de 44 anos, foi ordenado por um tribunal a pagar mais de US$3 milhões em pensão futura para seus filhos ou é proibido de sair do país até 31 de dezembro de 9999, divulgou o site news.com.au.

O australiano se mudou para Israel em 2012 para ficar mais perto de seus filhos pequenos após sua esposa ter retornado ao país e apresentado um processo no tribunal israelense sob a lei de divórcio que foi intitulada “rigorosa e excessiva” por ativistas de direitos humanos.

“Desde 2013 estou preso em Israel”, disse ele, acrescentando que ele é um dos cidadãos australianos que foram “perseguidos pelo sistema de ‘justiça’ israelense somente porque eles se casaram com uma mulher do país”.

De acordo com o site, o tribunal emitiu uma ordem chamada “stay-of-exit” contra ele, impedindo-o de deixar o país mesmo para férias ou trabalho, até que ele pague “dívidas futuras” para manter seus dois filhos, até eles completarem 18 anos.

O blogueiro Adam Herscu, que escreve sobre questões de gênero, chamou a proibição de viagem de estrangeiros e leis de família de “rigorosas” em seu artigo no Times of Israel em 2013.

“Se você está pensando em se mudar para Israel e começar uma família lá, você precisa entender que as leis de família são draconianas e excessivamente discriminatórias contra os homens, que há grandes chances de você ser tratado como criminoso e rebaixado ao papel de visitante-caixa eletrônico”, escreveu ele.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância