Banco do Brasil Japão: novidades para 2022

Banco do Brasil no Japão aumenta investimento no atendimento digital e BB Móvel/plantões.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Agência do Banco do Brasil em Nagoia (cedida)

O Banco do Brasil, que completa este ano 50 anos de atividades no Japão, anunciou a chegada do novo Gerente Geral, Alison Aguiar da Costa, que foi apresentado em uma coletiva de imprensa realizada virtualmente devido às restrições atuais. Alison vem de uma carreira sólida no banco e disse estar honrado em poder trabalhar com a comunidade no Japão.

Publicidade

O novo gerente salientou durante a coletiva a importância de melhorar a experiência dos clientes através de novas tecnologias para atendimento remoto, bem como expandir o atendimento através das unidades móveis do banco, o conhecido BB Móvel.

Alison Aguiar da Costa, o novo Gerente Geral do Banco do Brasil Japão (cedida)

Entre os pontos que o banco pretende trabalhar em melhorias para este ano foi citado:

  • Melhoria e ampliação da frota do BB Móvel, para poder oferecer atendimento em locais distantes conforme demanda. É um dos pontos fortes do banco, pois permite operações e consultas mesmo em fins de semana.
  • Aplicativo mobile – lançado no fim de 2021, o app BB Internacional já conta com mais de 15 mil usuários e receberá atualizações para oferecer mais serviços e operações
  • Auxílio para empresas – Apoio e consultorias e outras formas de colaboração para empresários no Japão, auxiliando-os a expandir seus negócios com o Brasil.
  • WhatsApp – Remessas, consulta de saldo, cotações e inúmeras informações estão disponíveis através de atendimento automatizado (Assistente BB).
  • Cartão de crédito – através de parceria com a Life Card, o banco oferecerá cartões de crédito Master Card para os clientes, sem necessidade de depósito de garantia.
  • Ampla modernização do sistema para poder integrar novas tecnologias e consequentemente oferecer mais integrações e serviços

Um dos pontos citados foi a possibilidade de ter conta poupança em diversas moedas (iene, real, dólar e euro) que tem rendimentos conforme os prazos de aplicação escolhidos.

Foi realizado na coletiva o sorteio dos premiados da campanha do fim de ano que o Banco do Brasil realizou para quem se cadastrou no novo app, e os nomes serão divulgados assim que os sorteados forem notificados e autorizarem a divulgação.

O banco fará diversas mudanças em estrutura de atendimento durante 2022. As novidades descritas nesta página, links para download do app e outros anúncios podem ser acessadas no site do Banco do Brasil:

https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/atendimento/bb-no-mundo/banco-do-brasil-no-japao

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Terremoto de magnitude 6,4 abala ampla área do Japão

Publicado em 22 de janeiro de 2022, em Sociedade

Depois de um terremoto de magnitude 6,4, com intensidade sísmica máxima de 5 forte, ocorreram mais 2 de menor intensidade.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem: Yahoo!

A AMJ-Agência de Meteorologia do Japão informou sobre a ocorrência de um terremoto de magnitude 6,4 à 1h08 de sábado (22). 

Publicidade

O epicentro foi em Hyuga-Nada, na costa do Oceano Pacífico, na região de Kyushu, a 40km de profundidade. 

Os abalos sísmicos foram de intensidade 5 forte, 5 fraca, 4 e abaixo disso. 

Nas cidades de Saiki, Oita e Takeda na província de Oita, e Takachiko e Nobeoka, na província de Miyazaki os abalos foram de intensidade 5 forte. 

Em Sakumo (Kochi); Aso, Takamori e Ubuyama (Kumamoto); Usuki e Yufu (Oita); e Tsuno, Misato e Shiiba (Miyazaki), o tremor foi de intensidade 5 fraca.

Mas, em outras cidades das províncias de Yamaguchi, Ehime, Kochi, Fukuoka, Kumamoto, Oita e Miyazaki, houve um tremor de intensidade 5.

Em diversas cidades das províncias de Hiroshima, Yamaguchi, Ehime, Kochi, Fukuoka, Saga, Kumamoto, Oita, Miyazaki e Kagoshima foi conferido abalo de intensidade 4.

Em outras províncias como Hyogo, Tottori, Shimane, Okayama, Hiroshima, Yamaguchi, Tokushima, Kagawa, Ehime, Kochi, Fukuoka, Saga, Nagasaki, Kumamoto, Oita, Miyazaki e Kagoshima o tremor foi de intensidade 3.

Tremores de intensidade 1 e 2 foram constatados em todas essas províncias acima, as da região Tokai, Kansai, Hokuriku e até Tóquio.

Segundo a AMJ não há risco de tsunami em decorrência deste terremoto.

Estão sendo feitos levantamentos para verificar se ocorreram danos humanos e materiais.

Logo depois, à 1h17 teve mais um, leve; em seguida, à 1h21, ocorreu mais um terremoto no mesmo local, de magnitude 4,5, com intensidade máxima 3 com abalos em Miyazaki e Oita.

Fontes: NHK, Yahoo! e AMJ

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância