Incidente com os tratadores de animais: uma vítima perdeu a mão

Três tratadores foram atacados por um tigre-de-bengala no parque onde se pode fazer safári e duas delas estão em estado grave.

Foto do tigre-de-bengala (@NASU_SAFARIPARK do Twitter)

O incidente ocorrido no Nasu Safari Park, situado em Nasu (Tochigi), na manhã de quarta-feira (5), deixou 3 tratadores feridos pelo ataque de um tigre-de-bengala.

Publicidade

Segundo informações da diretoria do parque, as vítimas foram duas tratadoras, de 26 e 22 anos, e um tratador de 24. A responsável pelos tigres do parque é a tratadora de 26, a qual entrou no espaço, como um corredor, pensando que o animal não estivesse lá, pois não deveria estar. Como foi atacada e gritou, outros dois foram socorrê-la. 

Todos tiveram ferimentos na cabeça por causa das mordidas. Mas, uma das funcionárias perdeu o pulso e a mão do lado direito. As duas estão internadas em estado grave.

O tigre que a atacou é um macho, chamado ボルタ, com 2 metros de comprimento com peso de cerca de 150 a 160kg. Ele deveria estar em uma cabana trancada, dentro do criadouro à noite, mas isso não foi confirmado na noite anterior.

Como 2022 é Ano do Tigre, o parque tinha postado um vídeo sobre esse tigre, postado no canal do YouTube, mas foi removido.

Fontes: Huffington Post e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funcionário da Alsok preso por roubos de 100 milhões de ienes

Publicado em 6 de janeiro de 2022, em Crime

Na ocasião em que era funcionário dessa empresa de segurança, roubou dinheiro dos caixas eletrônicos que fez manutenção.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!