Serviços de barco conectarão o Castelo de Osaka e o Universal Studios Japan

Os serviços devem começar na primavera de 2023 para melhorar a conveniência dos visitantes ao ligar os dois locais turísticos por embarcação.

Na imagem, o parque USJ (à esq.) e o Castelo de Osaka (à dir.), ambos atrações populares na cidade (banco de imagens)

Serviços de barco conectando o Castelo de Osaka e o parque temático Universal Studios Japan – USJ, provavelmente começarão na primavera de 2023 para melhorar a conveniência dos visitantes ao ligar os dois locais turísticos populares da cidade de Osaka por embarcação.

Publicidade

O Hotel New Otani Osaka, que está encabeçando o plano, espera que o serviço seja usado por turistas que visitarem o Japão após a crise da covid-19 estiver controlada, esperando tornar o transporte em si uma nova atração enquanto a cidade se prepara para uma expo programada para 2025.

A distância em linha reta entre o castelo e o USJ é de aproximadamente 9Km. O hotel, que fica perto da fortaleza, notou que os visitantes poderiam acessar facilmente os dois locais por meio de serviços de barco através de passagens como os rios Neya, Tosabori e Dojima na cidade.

O governo da província de Osaka está construindo um cais no Parque do Castelo de Osaka, que será concluído em 2023, e o plano previsto usará esse píer para torná-lo uma operação regular.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: Israel expande vacinação da 4ªdose

Publicado em 3 de janeiro de 2022, em Notícias do Mundo

Atualmente, Israel está vivenciando uma nova onda de infecções por covid-19.

A 4ª dose será administrada a pessoas com mais de 60 anos e profissionais da saúde 4 meses depois de terem tomado a 3ª vacina (ilustrativa/banco de imagens)

O primeiro-ministro israelense, Naftali Bennett, disse no domingo (2) que uma 4ª dose de vacina contra coronavírus será disponibilizada a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e profissionais da área médica quatro meses após terem recebido a 3ª dose.

Publicidade

Atualmente, Israel está vivenciando uma nova onda de infecções por covid-19.

Falando com os repórteres, Bennett disse que o governo está sustentando sua meta de manter a economia aberta enquanto protege os mais vulneráveis.

A implantação da 4ª dose começou em dezembro passado para os idosos em asilos e aqueles com imunidade comprometida.

Israel começou a oferecer uma 3ª dose da vacina em agosto passado e 4,25 milhões de pessoas – ou 46% de sua população – foram inoculadas.

Mas em novembro, o país viu o número de infecções aumentar novamente. O total diário de novos casos tem estado a cerca de 5 mil nos últimos dias.

O governo está intensificando medidas antivírus, como exigir prova de vacinação ou teste de covid-19 com resultado negativo para entrar em restaurantes e shopping centers.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!