Trabalhador corta o pescoço acidentalmente com serra elétrica

O acidente fatal ocorreu em um canteiro de obras, com um trabalhador experiente.

Imagem ilustrativa de ambulância (Ibaraki Shimbun)

Por volta das 13h25 de segunda-feira (17), um trabalhador de 49 anos, executava um trabalho com cortador elétrico quando esse ricocheteou e cortou o lado esquerdo do pescoço.

Publicidade

Um colega viu o acidente e chamou o 119, mas morreu no hospital devido à hemorragia. 

Segundo a polícia, ele estava trabalhando em um canteiro de obras de uma rodovia em Takaba, cidade de Hitachinaka (Ibaraki). Fazia um sulco em forma de U no concreto, com o cortador elétrico, para embutir uma calha para drenagem da água da chuva.

A causa do acidente está sendo investigada em detalhes. Segundo ouviu a polícia, estavam trabalhando em 4 pessoas no local. O trabalhador que se acidentou tinha mais de 20 anos de experiência em obras de engenharia

Fonte: Ibaraki Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão: ajuda para Tonga após erupção massiva

Publicado em 18 de janeiro de 2022, em Ásia

O primeiro-ministro Fumio Kishida enviou uma mensagem ao governo de Tonga e manifestou a iniciativa do Japão em fornecer suporte o tanto quanto possível.

Funcionários dos Serviços Geológicos de Tonga observando a massiva erupção (NHK)

O governo japonês está considerando dar suporte a Tonga após a massiva erupção de sábado (15) de um vulcão submarino na nação insular no Pacífico, disse o vice-chefe do gabinete, Seiji Kihara, na segunda-feira (17).

Publicidade

“Estamos nos comunicando estreitamente com o governo de Tonga e países relacionados e esperando oferecer uma resposta apropriada” à situação, disse Kihara em uma coletiva de imprensa.

No dia, o primeiro-ministro Fumio Kishida enviou uma mensagem ao governo de Tonga, dizendo que ele está extremamente aflito em relação à erupção e manifestou o ímpeto de seu país em fornecer suporte o tanto quanto possível.

Desde sábado, cerca de 40 japoneses estavam em Tonga, de acordo com Kihara. “No momento, não temos informação de que há japoneses que desejam retornar para casa temporariamente”, disse ele.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!