USJ: duas novas atrações no evento Universal Cool Japan 2022

O famoso parque temático em Osaka, após um adiamento em 2021, está trazendo de volta um de seus eventos especiais com o Universal Cool Japan 2022.

USJ com novas atrações em seu evento Universal Cool Japan 2022 (banco de imagens)

Após um adiamento em 2021, o parque temático Universal Studios Japan – USJ está trazendo de volta um de seus eventos especiais com o Universal Cool Japan 2022.

Publicidade

Anteriormente o USJ havia anunciado três atrações temáticas incluídas no Universal Cool Japan: a Monster Hunter: Iceborne XR Walk, Hunter: The Real 4D theater show e Detective Conan.

Contudo, recentemente, o parque divulgou duas adições que completam sua linha Universal Cool Japan 2022: o retorno do Attack on Titan XR Ride e o atualizado show Sailor Moon: The Miracle 4D Moon Palace Deluxe.

O Attack on Titan XR Ride estreou em 2020, e sua montanha-russa de realidade virtual leva os visitantes para uma jornada envolvente e de alta velocidade junto com Eren Yeager e outros membros do esquadrão Survey Corps.

A Sailor Moon: The Miracle 4D Moon Palace Deluxe é uma versão anterior atualizada do filme em 4D da Sailor Moon do USJ. Os visitantes podem assistir a cenas em 3D da amada série da garota mágica enquanto vivenciam efeitos de ambiente dentro do teatro 4D do parque.

Baseado nessas cinco franquias populares, com cada uma destacando uma seleção excitante de atrações 4D e muitos mais, o Universal Cool Japan 2022 será realizado de 4 de março a 28 de agosto de 2022.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quatro que saíram do percurso da estação de esqui foram resgatados

Publicado em 31 de janeiro de 2022, em Sociedade

Os quatro estavam praticando snowboard quando se perderam na montanha, sob condições difíceis. Uma foi resgatada no domingo e outros depois.

Parte da equipe de resgate esperando em terra enquanto o helicóptero foi buscar os perdidos (ANN)

De acordo com a polícia, por volta das 15h20 de domingo (30), 4 pessoas que estavam desfrutando do snowboard na estação de esqui Jam em Katsuyama (Fukui), saíram do percurso e se perderam perto do cume. 

Publicidade

Um deles pediu socorro para a estação de esqui, pelo telefone celular, a qual comunicou o 119.

São todos residentes na cidade de Fukui e na faixa dos 20 anos. Uma das mulheres foi resgatada de helicóptero no final da tarde de domingo. Mas, como escureceu, os bombeiros e policiais entregaram cobertores e mantimentos para reiniciar o resgate no dia seguinte.

Uma mulher e dois homens passaram a noite na neve da floresta,  trocando informações pelo smartphone com a polícia.

Os três foram socorridos por um helicóptero da polícia na manhã de segunda-feira (31) e foram levados para o hospital.

A polícia de Fukui retomou a operação de resgate por volta das 7h de segunda-feira (31) e os 3 foram socorridos em questão de uma hora, pelo helicóptero.

Todos eles estão sãos, sem ferimentos, mas foram encaminhados para o hospital para exame.

Fontes: ANN e Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!