Japão: pandemia pode ter acabado com 110 mil casamentos

Economista estima que 110 mil casamentos podem não ter sido formalizados devido à pandemia.

Imagem Ilustrativa

Segundo estimativa do economista Taisuke Nakata, professor da Universidade de Tóquio, durante os anos de 2020 e 2021, cerca de 110 mil casamentos podem não ter acontecido devido às incertezas econômicas para o futuro e queda nas oportunidades de encontros devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Caso não haja um aumento no número de novos matrimônios nos próximos anos para suprir essa queda, isso pode gerar uma diminuição de 210 mil nascimentos no futuro.

O número de casamentos e nascimentos vem caindo no Japão, e, com a pandemia, os especialistas estão preocupados que a situação piore e chegue a níveis críticos.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vídeo ‘Se as fofuras competissem nos Jogos de Inverno’ bomba no mundo

Publicado em 9 de fevereiro de 2022, em Ásia

Os personagens reais são crianças bem pequenas, vestidas a rigor como os atletas olímpicos, competindo na neve e no gelo.

Cena reproduzida do vídeo do ©Olympic Channel

Um vídeo com narrador profissional e cenário de Beijin 2022 (China) mostra crianças pequenas muito fofas, de diversos países, “competindo” como se fossem atletas profissionais. 

Publicidade

Mais de 28 milhões de visualizações – até quarta-feira (9) – teve o vídeo intitulado If cute babies competed in the Winter Games, no YouTube e Twitter, no canal oficial dos Jogos Olímpicos. 

O vídeo só tem 3 minutos de duração mostrando os atletinhas no curling, patinação artística ou bobsleigh. Passa tão rápido que as pessoas comentam que querem ver a parte 2. 

É impossível não esticar a boca de orelha a orelha com essas crianças fofas demais, assim elogiadas nos comentários de pessoas do mundo todo. Pode ser que no futuro uma dessas fofurices se torne um campeão mundial!

Assista e tenha seu momento de puro encanto. Caso queira ver no YouTube toque aqui.

 

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!