Snowboarder é encontrada enterrada na neve e morre em seguida

Uma mulher foi encontrada soterrada e, mesmo tendo sido socorrida, morreu no hospital.

Estação de esqui onde ocorreu o acidente fatal (ABN)

De acordo com a polícia, uma mulher caiu enquanto praticava snowboard no World Cup Mogul Skiing, no Madarao Kogen Ski Resort, na cidade de Iiyama (Nagano), por volta das 14h de segunda-feira (21).

Publicidade

Mais tarde, o marido, também snowboarder, a encontrou enterrada na neve até a cabeça e pediu ajuda à equipe de patrulha de esqui.

No momento do resgate, ela estava inconsciente e a morte foi confirmada no hospital para onde foi transferida após cerca de três horas e meia. A causa da morte foi por asfixia. 

A mulher estava deslizando em uma pista de neve não compactada para snowboarders de nível avançado, onde ela poderia desfrutar da powder snow.

Nesse dia a queda de neve foi intensa e contínua.

A polícia está investigando a causa do acidente fatal, já que era uma pessoa experiente. A vítima tinha 36 anos e era de Shinjuku-ku, Tóquio.

Fontes: ABN e NBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: Inglaterra encerra leis de isolamento e testes gratuitos em massa

Publicado em 22 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

Ele disse que o país poderia agora completar a “transição de volta à normalidade” enquanto retém contingências para responder ao ressurgimento da covid ou de uma nova variante.

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson (banco de imagens)

Todas as restrições relacionadas ao coronavírus na Inglaterra se encerrarão na quinta-feira (24) e os testes gratuitos em massa não serão mais realizados a partir de 1º de abril.

Publicidade

O primeiro-ministro disse aos membros do parlamento que a obrigação legal para isolar aqueles que testaram positivo seria abandonada porque ele revelou seu plano “vivendo com a covid”.

A partir de 1º de abril, o fornecimento de testes gratuitos seria destinado para os mais vulneráveis, disse Johnson.

Contudo, a Associação Médica Britânica, uma união de médicos, disse que o plano falhava em proteger aqueles sob maior risco da covid-19.

E partidos da oposição disseram que o plano do primeiro-ministro em sair da pandemia havia sido muito rápido e manifestaram preocupação sobre a redução de testes.

O governo escocês disse que a orientação de saúde pública que eles haviam recebido não recomendava a suspensão das restrições.

Falando em uma coletiva de imprensa em Downing Street na noite de segunda-feira (21), Johnson disse, “hoje não é o dia que podemos declarar vitória sobre a covid porque este vírus não irá embora”.

Entretanto, ele disse que a nação havia passado do pico da ômicron, com casos e internações em queda.

E ele disse que o país poderia agora completar a “transição de volta à normalidade” enquanto retém contingências para responder ao ressurgimento da covid ou de uma nova variante.

O Escritório de Estatísticas Nacionais (ONS) estimou na semana passada que 1 em cada 20 pessoas na Inglaterra tinha covid-19.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!