Vendas de cervejas aumentam em janeiro

Empresas de cervejas registram lucro em janeiro.

Imagem: FNN

Em relatório publicado nesta quinta-feira (10), as 3 maiores fabricantes de cerveja em lata registraram aumento nas vendas em janeiro, em relação ao ano passado.

Publicidade

A Suntory registrou um aumento de 9%, enquanto o número de vendas da Sapporo elevou em 6%. A Asahi relatou que a lucratividade aumentou em 14%. Em contrapartida, a Kirin amargou uma queda de 4%.

No geral, as vendas de bebidas alcoólicas está voltando a crescer durante a pandemia.

No ano passado, as empresas tiveram um grande prejuízo com a proibição de venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes devido à pandemia no Japão. Entretanto, com a diminuição dos casos e medidas menos rigorosas, as empresas começaram a recuperar o lucro.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhão capota e diversos acidentes por causa da neve

Publicado em 11 de fevereiro de 2022, em Acidentes

Acidentes devido à neve em Saitama e Tóquio.

Imagem: NHK

Segundo a Polícia de Tóquio, até as 8h de sexta-feira (11), foram relatados 4 casos de feridos em acidentes por causa da neve. Na noite de quinta-feira, um pedestre e um ciclista escorregaram e caíram em uma rua da capital e foram hospitalizados, informou o corpo de bombeiros de Tóquio.

Publicidade

Por volta das 7h de sexta, um veículo escorregou no cruzamento entre a Kawagoe Gaido e a Rota Circular 8 em Nerima (Tóquio). O carro parou quando subiu na divisão entre as pistas, e ambas as pistas tiveram que ser interditadas.

Em Saitama foram registrados 4 acidentes.

Na manhã de sexta, um caminhão capotou na Ponte Hanekura, que liga as cidades de Saitama e Shiki, e o motorista teve que ser hospitalizado. Na mesma ponte, houve outros 3 acidentes com colisão quase no mesmo horário, sendo que um deles envolveu 6 veículos.

A polícia explica que pistas devem ter congelado devido à neve que está caindo desde quinta, e pede cuidado aos motoristas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!