Barata no copo de chá servido para cliente do Sukiya

O caso denunciado foi em uma das lojas do Sukiya da província de Mie.

Imagem ilustrativa de uma placa luminosa do Sukiya (Wikimedia)

Uma foto postada no Twitter, mostra uma barata dentro do copo de chá de cevada (mugicha), servido para um cliente do Sukiya, de Mie, na quarta-feira (13).  

Publicidade

A denúncia do caso foi feita pelo cliente vítima dessa ocorrência, no Centro de Saúde de Iga (Mie), no dia seguinte, quinta-feira (14). O porta-voz da rede confirmou para o J-Cast a ocorrência e disse que ainda não sabe como a barata foi parar no copo de chá servido e pediu desculpas. 

O cliente havia pedido uma tigela de arroz com carne com kimchi. Antes de ser servido, o balconista lhe ofereceu o copo de chá gelado, quando viu a barata. Tirou foto e pediu para substituir o copo, e embora tivesse perdido o apetite, comeu, pagou e saiu, relatou. 

Seguindo os conselhos que recebeu nos comentários, denunciou o caso ao centro de saúde. “Estamos em conversação com o responsável dessa loja e iremos investigá-la para verificar a situação da higiene”, disse uma pessoa do centro.   

A empresa de dedetização solicitada foi à loja na quinta-feira, e identificou a rota de surgimento da barata e informou que usou inseticida para acabar com ela.

“Queremos melhorar a situação da loja seguindo as instruções do centro de saúde. Identificaremos a causa e gerenciaremos cuidadosamente a higiene para que os clientes possam vir com tranquilidade”, declarou o porta-voz.

Fonte: J-Cast

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lancha fecha duas faixas da pista da Tomei

Publicado em 15 de abril de 2022, em Acidentes

Uma lancha ficou parada cobrindo as duas faixas da pista da via expressa.

Lancha fecha duas faixas (ANN)

Por volta das 13h de quinta-feira (14), perto do trevo de Tóquio, na via expressa Tomei, a polícia recebeu um telefonema do motorista informando que a lancha bloqueou a passagem dos veículos das duas faixas.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o motorista na faixa dos 50 anos, estava trafegando com a lancha rebocada no seu veículo 4WD, quando a carretinha do reboque soltou.

Relatou que sentiu instabilidade na parte traseira do carro e ao pisar o freio, ocorreu um desequilíbrio. Acabou batendo na grade de proteção entre as duas pistas e em consequência do choque a carretinha da lancha foi para o lado esquerdo, se desprendendo do carro.

O motorista disse que estava levando sua lancha para reparo.

Por causa desse acidente as duas faixas da Tomei ficaram restritas para o tráfego, temporariamente, mas não ocorreu nenhum incidente.

Vista aérea do local do acidente (ANN)

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!