Kauan Okamoto lança novo single

O artista brasileiro lançou um single, cujo clipe foi gravado na escola onde estudou, em Aichi, junto com os alunos do segundo e terceiro ano. Assista no YouTube!

Reprodução do clipe do artista Kauan Okamoto

O brasileiro nascido em Aichi, compositor, cantor, modelo e dançarino, Kauan Okamoto, 25, lançou um novo single intitulado オルゴール, do holandês orgel, o que significa caixa de música.

Publicidade

É uma balada que expressa o amor entre dois estudantes na escola, a despedida, mas com um olhar para o futuro, bem próprio de quem tem sonhos e quer persegui-los. 

Tudo começou quando Kauan Okamoto foi convidado pelo diretor Yamauchi, da Escola Ginasial Toyooka, em Aichi, para falar sobre diversidade aos alunos. Ele é filho de brasileiros e estudou nessa escola, onde 25% dos alunos têm pais estrangeiros como ele. 

Quase todos os alunos do segundo e terceiro ano desta escola, participaram do clipe. O próprio Kauan vem perseguindo seus sonhos desde a adolescência, com o objetivo de se tornar um artista e também para se tornar uma ponte entre o Japão e o Brasil.

Foi ao Brasil por conta própria, onde se apresentou em programas de tevê. Desta vez, Kauan, que queria criar memórias com os alunos da Escola Ginasial Toyooka Junior, pois estavam impedidos de viver uma vida normal como antes da epidemia do novo coronavírus, explicou o objetivo do projeto e conseguiu realizá-lo.

O título deste novo single é ‘Caixa de Música’, para lembrar de um futuro brilhante enquanto se olha para o passado. 

Este single teve a participação de Duuy, como diretor musical. É um estudante colegial que compõe músicas e posta no TikTok, durante a epidemia. Captou a realidade pela mesma perspectiva e a colocou com os mesmos sentimentos dos adolescentes desse ginásio.

Quem é Kauan Okamoto

Começou a estudar entretenimento aos 15, a compor aos 18, além de fazer coreografias de dança e acrobacia. Em agosto de 2017, fez sua estreia como um dos membros do grupo vocal masculino Antime. Iniciou suas atividades solo em setembro de 2018 e vem realizando atividades artísticas energicamente.

Em fevereiro de 2019 lançou o single Memories ft. JAPP team, e em novembro do mesmo ano, o Journey.

Em janeiro de 2020 foi a vez do New Me, depois das versões em japonês e português do Fantasy. Para comprar seus clipes e singles acesse https://linkco.re/xAbF6Fy8.

Assista ao clipe do novo single, com a participação dos alunos e se encante com Kauan! Caso queira cantar com ele, a letra inteira está na descrição do vídeo.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após tapa em Chris Rock

Publicado em 9 de abril de 2022, em Sociedade

A Academia fez o anúncio na sexta-feira (8) em uma carta enviada pelo presidente David Rubin e o CEO Dawn Hudson.

Will Smith deu tapa em Chris Rock após ele fazer uma piada sobre sua esposa (NHK)

Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos após ter dado um tapa em Chris Rock durante a premiação realizada no mês passado.

Publicidade

A Academia fez o anúncio na sexta-feira (8) em uma carta enviada pelo presidente David Rubin e o CEO Dawn Hudson.

“O 94º Oscar era para ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade os quais fizeram trabalho incrível nesse ano que passou, entretanto, esses momentos foram obscurecidos pelo comportamento inaceitável e danoso que vimos Smith exibir no palco”, disse a carta.

“Hoje, o Conselho de Governadores convocou uma reunião para discutir o quão melhor responder às ações de Smith no Oscar, além de aceitar sua renúncia”, continuou a carta.

“O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que Smith não terá permissão de participar de quaisquer eventos ou premiações da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não limitado, à Premiação da Academia”.

Em uma declaração à rede CBS, Smith disse, “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”.

Rubin e Hudson também agradeceram Rock, o qual disse que ainda estava processando o que aconteceu, por “manter sua compostura sob circunstâncias extraordinárias”. Eles disseram que a Academia não endereçou a situação no palco de forma adequada.

Na semana passada, Smith renunciou à Academia, pedindo desculpas à ela e Rock, dizendo que estava de “coração partido”.

O tapa, que surpreendeu Hollywood, ocorreu após Rock ter feito uma piada sobre a esposa de Smith.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!