Tóquio realizará evento de ciclismo na Rainbow Bridge pela primeira vez

A pista da Via Expressa Metropolitana que passa pela ponte será fechada para o evento, o qual deve ter a participação de 3 mil pessoas.

Em destaque, a icônica Rainbow Bridge (banco de imagens)

O governo metropolitano realizará um evento de ciclismo no fim deste ano com parte da pista passando pela icônica Rainbow Bridge, marcando a primeira vez que bicicletas poderão atravessar a ponte desde sua abertura em 1993.

Publicidade

O evento, que deve acontecer em 23 de novembro, é formado por 3 tipos de pistas com diferentes distâncias, também passarão pelo distrito turístico de Odaiba e outras áreas de baía da capital como parte do legado dos Jogos Olímpicos e Paralimpícos realizado no verão passado, disseram organizadores.

A pista da Via Expressa Metropolitana que passa pela ponte será fechada para o evento, o qual deve ter a participação de 3 mil pessoas, com inscrições online abrindo a partir de julho.

“Quero que as pessoas sintam os charmes de Tóquio e circulem pelos marcos da cidade de bicicleta”, disse a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, em uma coletiva de imprensa em 15 de abril.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prefeitura depositou 46 milhões de ienes por engano em conta de um residente

Publicado em 18 de abril de 2022, em Sociedade

A família beneficiária deveria receber 100 mil ienes, mas foi muito além disso. Ou melhor, foi o total do valor do benefício especial para a população alvo.

Imagem ilustrativa de caderneta do Japan Post Bank (PM)

O depósito na conta de um residente deveria ser de 100 mil, mas foram mais de 40 milhões de ienes, em 8 deste mês.  

Publicidade

A prefeitura de Abu (Yamaguchi) cometeu esse erro de transferência pois era para ter sido o valor do pagamento do benefício, de ajuda como uma das medidas por causa da epidemia do novo coronavírus.

Esse benefício especial e local foi destinado às famílias carentes, isentas do imposto de renda. 

O erro foi de um funcionário da prefeitura, o qual transferiu os 100 mil mais 46,3 milhões. 

Segundo a prefeitura, o total das famílias elegíveis ao benefício é de 463, mas, por algum motivo, o valor total foi depositado em uma única conta, embora as 462 famílias tenham recebido o valor correto.

Nesta semana, a partir de segunda-feira (18), a família que recebeu essa quantia erroneamente deverá fazer a devolução do valor.

Fonte: KRY

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!