Tudo com desconto de 10% na Muji

Aproveite para comprar o que necessita em casa, delicatessens, roupas, acessórios ou artigos de higiene pessoal nesta semana de desconto!

Imagem ilustrativa de uma fachada da loja Muji (Wikimedia)

A empresa Mujirushi Ryohin ou simplesmente Muji, voltou com uma promoção tentadora, depois de um ano.

Publicidade

Na Muji Week todos os seus produtos, exceto os livros, estão com desconto de 10%, tanto nas lojas físicas quanto online, para os clientes que são registrados. Isso significa que precisa ter o app da empresa instalado no smartphone, ou ser inscrito no Muji Passaport ou amigo no LINE.

Estão fora dessa promoção as lojas instaladas no exterior e também as dentro da rede San-A.

A missão da rede é “fazer com que os produtos e serviços básicos tenham qualidade sincera, significado ético e que sejam indispensáveis ​​para a vida cotidiana a preços acessíveis”.

Por isso, em novembro do ano passado foram destacados como best-sellers. Além disso, revisou os preços de cerca de 200 itens centrados, tornando-os mais em conta.

O período da Muji Week é entre sexta-feira, 22 de abril e 9 de maio. Só na loja online o último dia será até 10h de 10 de maio.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Feriado da Golden Week será mais longo para os trabalhadores da Daihatsu de Shiga

Publicado em 22 de abril de 2022, em Economia

Pelo mesmo motivo das outras montadoras, a Daihatsu também paralisará a produção em 2 plantas domésticas.

Veículo Rocky da Daihatsu (HP)

A Daihatsu Kogyo anunciou na quinta-feira (21) que será obrigada a paralisar suas linhas de produção doméstica no mês de maio.

Publicidade

Os motivos são a escassez prolongada dos semicondutores, o que afeta todas as indústrias automobilísticas, e também o lockdown de Xangai por causa da epidemia do coronavírus.

A planta número 2 de Shiga, situada na cidade de Ryuo, terá a produção suspensa nos dias 9 e 10 de maio, logo depois do feriado da Golden Week, a qual fabrica o Rocky e outros veículos. A paralisação temporária será nos turnos do dia e da noite.

Já a planta de Quioto, a qual produz, entre outros veículos, o Probox da Toyota, terá somente a produção do dia suspensa entre 18 e 19 de maio. 

Fontes: Nikkei e Newswitch

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!