Confira os plantões do BB em junho de 2022

O BB realiza uma série de plantões em diversas cidades pelo Japão. Veja onde terá atendimento móvel em junho.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco (BB Japan)

O Banco do Brasil realiza uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Relacionamento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

Toque aqui para ver a lista de plantões em junho de 2022.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Não há evidência de que vírus da varíola dos macacos sofreu mutação, diz OMS

Publicado em 24 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Mutações desse vírus são de baixa frrequência, cita a OMS, embora sequenciamento genético de casos ajudem a compreender o surto atual.

A doença infecciosa é endêmica no oeste e na central da África (NHK)

A Organização Mundial da Saúde (OMS) não tem evidência de que o vírus da varíola dos macacos (monkeypox) sofreu mutação, disse uma executiva sênior da agência das Nações Unidas na segunda-feira (23), citando que a doença infecciosa que é endêmica no oeste e na central da África tendeu a não mudar.

Publicidade

Rosamund Lewis, chefe do secretariado de varíola que faz parte do Programa de Emergências da OMS, disse em uma coletiva que mutações desse vírus são tipicamente de baixa frequência, embora sequenciamento genético de casos ajudem a compreender o surto atual.

Os mais de 100 casos suspeitos e confirmados no surto recente na Europa e América do Norte não foram severos, disse a líder técnica sobre covid-19 e de doenças emergentes e zoonoses da OMS, Maria van Kerkhove.

“Essa é uma situação controlável”, disse ela.

Os surtos são atípicos, de acordo com a OMS, visto que eles estão ocorrendo em países onde o vírus não circula regularmente. Cientistas estão buscando compreender a origem dos casos e se algo sobre o vírus mudou.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!