Família na Austrália batalha para salvar a filha que é ‘alérgica a tudo’

Família na Austrália batalha para ajudar a filha de 4 anos que é ‘alérgica a tudo’ e só pode consumir fórmula para bebês e mal sai de casa.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma pequena menina que não pode sair de casa devido a uma série de condições raras está buscando ajuda desesperadamente para combater seus sintomas, os quais incluem ser alérgica a quase tudo.

Publicidade

Clara Clark sobrevive consumindo fórmula especial para bebês e lanchinhos em cubos de gelo devido a sua síndrome de ativação dos mastócitos (MCAS), a qual pode causar choque anafilático em pessoas que sofrem alergia.

Entretanto, a menina de 4 anos de Queensland, na Austrália, também tem outras quatro condições as quais as deixam severamente alérgica a substâncias químicas no ar, clima frio e picadas de mosquitos, o que significa que ela precisa ser pré-medicada para qualquer saída de sua casa.

Como resultado do agravamento de seus sintomas no ano passado, ela não pôde frequentar o jardim de infância e nem poderá iniciar a escola com seus amigos no ano que vem, a menos que ela receba ajuda urgente.

As outras condições de Clara incluem deficiência genética de sacarase-isomaltase (CSID), síndrome da enterocolite induzida por proteínas alimentares (FPIES), má absorção de frutose e síndrome de Skeeter.

Todas elas fazem com que Clara tenha fortes dores estomacais, refluxo ácido severo e outros sintomas associados com a intolerância à glicose.

A mãe de Clara, Elisa Clark, de 33 anos, explica que ela tem outro filho diagnosticado com MCAS, mas sua condição é estável e não em “constante sofrimento”.

Elisa disse que não teve escolha e abandonou seus negócios para cuidar de sua filha e iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar a financiar seus cuidados que envolvem medicamentos, consultas com especialistas e tratamentos alternativos.

A mãe e o pai, Simon, de 36 anos disseram que não podem aceitar o fato de não haver algum tipo de ajuda ou tratamento para a filha, e se recusam a desistir.

Ao assinar a campanha de arrecadação de fundos, Elisa escreveu: “Tudo que queremos é que Clara seja feliz e estável para que ela possa esperançosamente um dia ir à escola e fazer parte de uma vida normal”.

A mãe Elisa com a filha Clara em foto do Instagram (Elisa Clark)

Fonte: The Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aviões militares russos se aproximaram do espaço aéreo do Japão

Publicado em 8 de junho de 2022, em Sociedade

A Força de Autodefesa Aérea do Japão moveu seus caças em reposta, mas não houve violação do espaço aéreo do país.

Mapa mostrando o Japão em destaque (ilustrativa/banco de imagens)

De acordo com o Ministério da Defesa, quatro aviões aparentemente pertencentes às forças militares russas foram observados voando diretamente em direção ao espaço aéreo do Japão ao largo da costa da província de Hokkaido na noite de terça-feira (7).

Publicidade

Funcionários do ministério dizem que as Forças de Autodefesa do Japão descreveram a ação como rara nos últimos anos.

Eles dizem as aeronaves estavam sobrevoando o Mar do Japão em direção ao oeste de Hokkaido. Duas delas voltaram antes de alcançar o espaço aéreo territorial japonês e as outras duas mudaram de curso, para o norte, em direção a Sakhalin.

A Força de Autodefesa Aérea do Japão moveu seus caças em reposta. As autoridades disseram que não houve violação do espaço aéreo territorial do país.

As autoridades dizem que não houve quaisquer casos nos últimos anos de aeronaves militares russas voando diretamente em direção ao espaço aéreo territorial japonês.

Elas estão analisando o propósito da ação incomum das forças militares russas enquanto ficam em alerta e monitoram os céus.

Fone: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!