Peach Aviation retomará voos internacionais

A retomada de voos internacionais da Peach iniciará em sua rota que liga a província de Osaka e Incheon, na Coreia do Sul, a partir de agosto.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Uma aeronave da Peach Aviation decolando do Aeroporto de Kansai (banco de imagens)

A LCC (companhia aérea de baixo custo), ramo da ANA Holdings, Peach Aviaton, retomará voos internacionais a partir de agosto, iniciando com sua rota que liga a província de Osaka e Incheon, na Coreia do Sul, segundo uma pessoa com conhecimento do assunto, após uma suspensão de 2 anos e meio devido à pandemia e medidas de fronteira rigorosas.

Publicidade

A Peach fará seis viagens de ida e volta por semana entre o Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka e o Aeroporto Internacional de Incheon na Coreia do Sul com início em 28 de agosto, disse a pessoa, negando-se a ser identificada porque a informação ainda não foi divulgada publicamente pela empresa.

A retomada dos voos ocorre quando casos de covid-19 na Coreia do Sul estão em declínio e há expectativas de que relações bilaterais tensas melhorem sob a nova administração do presidente sul-coreano Yoon Seok-youl.

A Peach foi forçada a cortar serviços em 2019, quando a tensão se exaltou entre os dois países e o número de passageiros para o Japão caiu. A companhia aérea então suspendeu quase todos os seus voos internacionais em março de 2020 devido à propagação do coronavírus.

Ela retomou temporariamente voos com destino a Taipei em 2021, mas os serviços entre grandes cidades japonesas para 17 destinos internacionais incluindo Xangai e Hong Kong não foram retomados. Seus serviços internacionais formam cerca da metade de seus lucros.

Fonte: U.S. News

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Tensão no fornecimento de energia elétrica em Kanto

Publicado em 28 de junho de 2022, em Sociedade

O aviso da tensão começou na segunda-feira e continua na terça, por causa dessa onda de calor. É preciso colaborar para não ter apagão.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Lâmpada ligada (PM)

O governo continuará a emitir o Aviso de Tensão no Fornecimento de Eletricidade, porque a demanda está severa na jurisdição da TEPCO – Tokyo Electric Power Company, devido ao forte calor de segunda e terça-feira (28)

Publicidade

A tensão de ter um apagão na segunda-feira foi evitada devido ao efeito da colaboração na economia de energia elétrica e no aumento da geração de energia solar, mas espera-se que a relação de reserva mostrando o excedente de energia seja inferior a 5% principalmente na noite de terça-feira. 

A TEPCO está tentando garantir o fornecimento de eletricidade recebendo suporte de outras empresas.

Além da jurisdição da TEPCO, as empresas fornecedoras de Hokkaido e Tohoku também emitirão o mesmo aviso de tensão no fornecimento, na quarta-feira (29), solicitando economia de eletricidade.  

Como colaborar na redução do consumo de energia elétrica

Em um domicílio os equipamentos que mais consomem energia elétrica são o ar-condicionado e a geladeira, na proporção de 34 e 18%. As lâmpadas consomem na faixa de 10%. 

Algumas atitudes são valiosas, como programar o ar-condicionado para a temperatura de 28ºC e bloquear a entrada dos raios solares com uma esteira ou cortina. Só fazendo isso, consegue-se economia de 10%. Se ao invés do ar-condicionado usar o ventilador a economia sobe para 50%, mas isso pode ser feito só em caso de não prejudicar a saúde. 

Ar-condicionado a 28ºC (PM)

Ao desligar as lâmpadas dos ambientes onde não estão em uso, economiza-se 5%. E outro fator para colaborar é programar a geladeira para temperatura média e não forte, o que resulta em 2% de redução de consumo.

Se programar a tevê para o modo de economia de eletricidade o resultado será de 2%. O mesmo percentual é obtido na atitude de retirar o cabo dos eletrodomésticos da tomada, como PC, ventilador, tevê e outros.

Fontes: TEPCO, JNN e Yahoo!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência