Peach Aviation retomará voos internacionais

A retomada de voos internacionais da Peach iniciará em sua rota que liga a província de Osaka e Incheon, na Coreia do Sul, a partir de agosto.

Uma aeronave da Peach Aviation decolando do Aeroporto de Kansai (banco de imagens)

A LCC (companhia aérea de baixo custo), ramo da ANA Holdings, Peach Aviaton, retomará voos internacionais a partir de agosto, iniciando com sua rota que liga a província de Osaka e Incheon, na Coreia do Sul, segundo uma pessoa com conhecimento do assunto, após uma suspensão de 2 anos e meio devido à pandemia e medidas de fronteira rigorosas.

Publicidade

A Peach fará seis viagens de ida e volta por semana entre o Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka e o Aeroporto Internacional de Incheon na Coreia do Sul com início em 28 de agosto, disse a pessoa, negando-se a ser identificada porque a informação ainda não foi divulgada publicamente pela empresa.

A retomada dos voos ocorre quando casos de covid-19 na Coreia do Sul estão em declínio e há expectativas de que relações bilaterais tensas melhorem sob a nova administração do presidente sul-coreano Yoon Seok-youl.

A Peach foi forçada a cortar serviços em 2019, quando a tensão se exaltou entre os dois países e o número de passageiros para o Japão caiu. A companhia aérea então suspendeu quase todos os seus voos internacionais em março de 2020 devido à propagação do coronavírus.

Ela retomou temporariamente voos com destino a Taipei em 2021, mas os serviços entre grandes cidades japonesas para 17 destinos internacionais incluindo Xangai e Hong Kong não foram retomados. Seus serviços internacionais formam cerca da metade de seus lucros.

Fonte: U.S. News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tensão no fornecimento de energia elétrica em Kanto

Publicado em 28 de junho de 2022, em Sociedade

O aviso da tensão começou na segunda-feira e continua na terça, por causa dessa onda de calor. É preciso colaborar para não ter apagão.

Lâmpada ligada (PM)

O governo continuará a emitir o Aviso de Tensão no Fornecimento de Eletricidade, porque a demanda está severa na jurisdição da TEPCO – Tokyo Electric Power Company, devido ao forte calor de segunda e terça-feira (28)

Publicidade

A tensão de ter um apagão na segunda-feira foi evitada devido ao efeito da colaboração na economia de energia elétrica e no aumento da geração de energia solar, mas espera-se que a relação de reserva mostrando o excedente de energia seja inferior a 5% principalmente na noite de terça-feira. 

A TEPCO está tentando garantir o fornecimento de eletricidade recebendo suporte de outras empresas.

Além da jurisdição da TEPCO, as empresas fornecedoras de Hokkaido e Tohoku também emitirão o mesmo aviso de tensão no fornecimento, na quarta-feira (29), solicitando economia de eletricidade.  

Como colaborar na redução do consumo de energia elétrica

Em um domicílio os equipamentos que mais consomem energia elétrica são o ar-condicionado e a geladeira, na proporção de 34 e 18%. As lâmpadas consomem na faixa de 10%. 

Algumas atitudes são valiosas, como programar o ar-condicionado para a temperatura de 28ºC e bloquear a entrada dos raios solares com uma esteira ou cortina. Só fazendo isso, consegue-se economia de 10%. Se ao invés do ar-condicionado usar o ventilador a economia sobe para 50%, mas isso pode ser feito só em caso de não prejudicar a saúde. 

Ar-condicionado a 28ºC (PM)

Ao desligar as lâmpadas dos ambientes onde não estão em uso, economiza-se 5%. E outro fator para colaborar é programar a geladeira para temperatura média e não forte, o que resulta em 2% de redução de consumo.

Se programar a tevê para o modo de economia de eletricidade o resultado será de 2%. O mesmo percentual é obtido na atitude de retirar o cabo dos eletrodomésticos da tomada, como PC, ventilador, tevê e outros.

Fontes: TEPCO, JNN e Yahoo!

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão