Descoberta a causa do vazamento que afetou o fornecimento de água

O problema de vazamento finalmente poderá ser solucionado porque foi descoberta a causa e, no futuro próximo, o abastecimento voltará ao normal.

Açude em Toyota com problema de vazamento (Tokai TV)

Na instalação de captação de água Açude de Irrigação Meiji, situado na cidade de Toyota (Aichi), onde ocorreram problemas de vazamentos contínuos em grande escala, foi descoberto o motivo.  

Publicidade

Por causa desses vazamentos o abastecimento da água para a indústria e agricultura foi afetado.

O Departamento de Administração Agrícola Regional de Tokai esvaziou a instalação para confirmar a situação do subsolo, e descobriu várias cavidades sob o açude, na margem esquerda da cabeceira.

É possível que essas cavidades sejam os caminhos do vazamento, então o Escritório Regional de Administração Agrícola de Tokai planeja pedir a um especialista para analisá-la e considerar como restaurá-la.

Além disso, na sequência da descoberta dessas cavidades, a via pública da cidade que passa sobre o açude da cabeceira foi completamente fechada, tanto para o trânsito de veículos quanto de bicicletas e motos desde terça-feira (19), para garantir a segurança.   

A obra de restauração poderá passar do final do mês de julho dependendo das condições climáticas, por isso, ainda é imprevisível se será possível assegurar a quantidade normal de água ainda este mês.

Fontes: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon processa administradores de mais de 10 mil grupos no Facebook por revisões falsas

Publicado em 20 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

A Meta, dona do Facebook, encerrou mais da metade dos grupos reportados pela Amazon, enquanto ela está investigando outros.

Os processos são destinados a identificar ‘maus atores’ e remover as revisões falsas dos sites da Amazon (banco de imagens)

A Amazon disse na terça-feira (19) que está processando os administradores de mais de 10 mil grupos no Facebook que incentivam pessoas a escreverem revisões fraudulentas sobre produtos vendidos em suas lojas nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha e Japão.

Publicidade

Os processos são destinados a identificar “maus atores” e remover as revisões falsas dos sites da Amazon, disse a gigante do e-commerce. A companhia citou que esses grupos solicitavam revisões fraudulentas para centenas de produtos vendidos através de seus serviços, incluindo som para carro e tripés de câmera.

Um deles, chamado Amazon Product Review, tinha mais de 43 mil membros até a dona do Facebook, a Meta, ter desativado o grupo no início deste ano.

Revisões falsas atormentam varejistas online há muito tempo, com golpistas oferecendo gift cards ou outros incentivos para pessoas que fornecem classificações com elogios sobre produtos que elas nunca usaram.

Fabricantes de produtos que recorrem a revisões falsas geralmente estão interessados em ganhar classificações 5 estrelas que podem chamar a atenção de consumidores ou colocar seus produtos no topo dos resultados de buscas da Amazon.

“Nossas equipes travaram milhões de revisões suspeitas antes que elas pudessem ser vistas por clientes, e esse processo avança para descobrir golpistas operando na mídia social”, disse Dharmesh Mehta, vice-presidente de Serviços de Parcerias de Vendas da Amazon, em uma declaração.

A Meta encerrou mais da metade dos grupos reportados pela Amazon, enquanto ela está investigando outros.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!