Netflix perde quase 1 milhão de assinantes

A gigante do streaming dos EUA disse que perdeu 970 mil assinantes de abril a junho deste ano.

Após anos de crescimento aquecido, as fortunas da Netflix se reverteram (banco de imagens)

A Netflix disse na terça-feira (19) que perdeu 970 mil assinantes de abril a junho deste ano, evitando um cenário de pior caso projetado pela companhia, mas ofereceu uma previsão abaixo das expectativas do Wall Street para o atual trimestre.

Publicidade

Ela planeja lançar um plano mais barato com anúncios no ano que vem, e alertou que o dólar forte também estava afetando as receitas contabilizadas de assinantes do exterior.

Em abril, a Netflix havia alertado que esperava perder 2 milhões de assinantes no atual trimestre, causando choque na Wall Street e levantando questões sobre suas perspectivas de crescimento a longo prazo.

Após anos de crescimento aquecido, as fortunas da Netflix se reverteram, enquanto rivais incluindo a Walt Disney, Warner Bros Discovery e Apple investem pesadamente em seus próprios serviços de streaming.

Em uma carta aos acionistas, a companhia disse que havia examinado ainda mais a desaceleração, a qual ela havia atribuído a uma variedade de fatores incluindo compartilhamento de senhas, competição e economia lenta.

A Netflix continua sendo o serviço de streaming dominante em todo o mundo com cerca de 221 milhões de assinantes.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Descoberta a causa do vazamento que afetou o fornecimento de água

Publicado em 20 de julho de 2022, em Sociedade

O problema de vazamento finalmente poderá ser solucionado porque foi descoberta a causa e, no futuro próximo, o abastecimento voltará ao normal.

Açude em Toyota com problema de vazamento (Tokai TV)

Na instalação de captação de água Açude de Irrigação Meiji, situado na cidade de Toyota (Aichi), onde ocorreram problemas de vazamentos contínuos em grande escala, foi descoberto o motivo.  

Publicidade

Por causa desses vazamentos o abastecimento da água para a indústria e agricultura foi afetado.

O Departamento de Administração Agrícola Regional de Tokai esvaziou a instalação para confirmar a situação do subsolo, e descobriu várias cavidades sob o açude, na margem esquerda da cabeceira.

É possível que essas cavidades sejam os caminhos do vazamento, então o Escritório Regional de Administração Agrícola de Tokai planeja pedir a um especialista para analisá-la e considerar como restaurá-la.

Além disso, na sequência da descoberta dessas cavidades, a via pública da cidade que passa sobre o açude da cabeceira foi completamente fechada, tanto para o trânsito de veículos quanto de bicicletas e motos desde terça-feira (19), para garantir a segurança.   

A obra de restauração poderá passar do final do mês de julho dependendo das condições climáticas, por isso, ainda é imprevisível se será possível assegurar a quantidade normal de água ainda este mês.

Fontes: Tokai TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!