Mega Big premiou 1,2 bilhão de ienes e o próximo também é nessa faixa

Um único sortudo foi contemplado com o prêmio de mais de 1 bilhão de ienes, tornando-se literalmente bilionário.

Dois primeiros prêmios no resultado de domingo e logo do Mega Big (reprodução HP)

No resultado do Mega Big anunciado no domingo (17), soube-se que uma única pessoa foi a ganhadora do prêmio de 1,2 bilhão de ienes. Foi a maior quantia já paga dentre todas as loterias japonesas. 

Publicidade

Os comentários na web foram muitos. “Tem muito zero”, exclamou um para o número 1.200.000.000. O que fariam com todo esse dinheiro, cada um tem um ponto de vista, como o de poupar uma parte ou gastar tudo.

Como funciona o Mega Big

O Mega Big é uma loteria esportiva cujo bilhete custa 300 ienes e é na base da sorte. Isso porque, diferente de ter conhecimentos de futebol, se compra um bilhete com os resultados dos 12 jogos selecionados randomicamente pelo sistema. 

Teoricamente, a probabilidade é de 1/4 por jogo, como são 12 jogos, a probabilidade de ganhar o 1.º prêmio é de cerca de 1/16,77 milhões.

Em fevereiro do ano passado, um ganhador deveria ter embolsado o prêmio de 1,2 bilhão de ienes, mas ele ainda não se apresentou. Então, foi divulgado que estava sendo procurado e isso chamou a atenção do público.

O prazo para esse pagamento é até 19 de julho do ano que vem. Caso o vencedor não se manifeste, essa quantia será usada como subsídio esportivo.  

Próximo prêmio passa de 1,1 bilhão de ienes 

Esse bilhete pode ser comprado nos quiosques, nas lojas de conveniência ou online. O resultado é divulgado no domingo (24), portanto, ainda está em tempo de comprar durante a semana. 

Previsão dos prêmios do Big e Mega Big para domingo, 24 (reprodução HP)

Para o próximo fim de semana o prêmio é de mais de 1,1 bilhão de ienes, caso seja vencedor único, como foi da semana anterior.

Existem duas variedades dessa loteria: o Big e o Mega Big. A diferença está no prêmio máximo. O Big paga até 600 milhões e o Mega Big até o dobro. Se acertar todos os resultados, fatura o 1.º prêmio. O segundo prêmio é para 11 acertos, o terceiro para 10, o quarto para 9, o quinto para 8 e o sexto para 7. Os valores dos prêmios variam.

Para conferir os resultados toque aqui para abrir a página.

Fontes: ANN e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin admite que sanções do Ocidente estão causando problemas ‘colossais’ na Rússia

Publicado em 19 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

Putin declarou na segunda-feira (18) que as restrições eram um ‘desafio imenso para nosso país’.

Putin reconhece problemas ‘colossais’ na Rússia por causa das sanções do Ocidente (banco de imagens)

O presidente russo Vladimir Putin admitiu que sua nação está enfrentando problemas “colossais” de alta tecnologia devido às sanções sem precedentes do Ocidente por causa da Ucrânia.

Publicidade

O chefe do Kremlin disse que as sanções do Ocidente haviam afastado a Rússia de principais produtos de tecnologia e reconheceu que a nação não poderia se desenvolver em completo isolamento, mas acrescentou que seria impossível romper completamente a conexão de Moscou com o resto do mundo.

“Esse é um grande desafio para nosso país”, disse o presidente na segunda-feira (18) durante uma coletiva em vídeo com outras autoridades russas.

“Percebendo a quantidade colossal de dificuldades que estamos enfrentando, buscaremos novas soluções de uma maneira energética e competente”.

Muitas das companhias de tecnologia incluindo Apple, Microsoft e Intel suspenderam suas operações na Rússia ou deixaram o país de uma vez após Putin ter enviado tropas para a Ucrânia em 24 de fevereiro, deixando o Kremlin com poucas alternativas domésticas.

Seu reconhecimento de que as sanções do Ocidente estão afetando a indústria de tecnologia da Rússia ocorreram quando ministros de Relações Exteriores da União Europeia se encontraram em Bruxelas na Bélgica para discutir novas propostas de sanções.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!