Meninos desaparecidos na praia em Mie são encontrados

Um grupo de estudantes foi curtir a praia e dois deles desapareceram. Um foi encontrado primeiro e o outro, irmão, foi depois mas passa mal.

Praia em Yokkaichi, onde ocorreu o afogamento (Nagoya TV)

Segundo informações da polícia, por volta das 12h40 de sexta-feira (5), dois dos 3 meninos que foram nadar na praia desapareceram.

Publicidade

A ocorrência foi perto da foz do Rio Suzuka, em Kusu, na cidade de Yokkaichi (Mie). Os dois estudantes foram levados mar adentro. 

Um deles foi resgatado pelos policiais logo que foram atender a ocorrência, mas o outro continuou sendo procurado pelos bombeiros e Guarda Costeira. Segundo o noticiário das 17h, foi encontrado.

Os dois são irmãos, de 11 e 12 anos, e um deles está inconsciente.

Fontes: Nagoya TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda anuncia redução da produção em agosto

Publicado em 5 de agosto de 2022, em Economia

A montadora informou que os alvos são as plantas de Mie e Saitama.

Frente do Vezel (HP)

A Honda anunciou na quinta-feira (4) que reduzirá a produção doméstica em agosto, em relação ao plano de maio. 

Publicidade

Na planta de Suzuka, cidade homônima (Mie), a redução deverá ser na faixa de 30%, enquanto na de Yorii, cidade homônima (Saitama), será de cerca de 10%, ambas até o final de agosto.

Explicou que os motivos são o impacto contínuo da escassez de semicondutores, como também da expansão da infecção pelo coronavírus e estagnação da logística. 

Por outro lado, a Honda tem a expectativa de que o mês de agosto seja melhor do que o mesmo mês do ano passado, quando produziu 23.790 unidades, fortemente afetada pela escassez de peças. 

A planta de Suzuka fabrica o SUV Vezel, o compacto Fit e o kei N Series; enquanto a de Yorii produz a Step Wagon.  

Devido à produção reduzida, o prazo de entrega foi estendido. O tempo de espera para entrega para o modelo híbrido Vezel é de mais de meio ano, enquanto o da linha N é de cerca de 5 a 6 meses.

A Toyota também cortou seu volume de produção doméstica em agosto em 20% em relação ao plano inicial. As suas plantas de Motomachi e Tsutsumi, ambas na cidade de Toyota (Aichi) estão com produção suspensa durante todo o mês. Além dessas, outras paralisações parciais foram anunciadas.

Fonte: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!