Mulher cai da janela de carro em movimento enquanto fazia dança do ventre

A mulher em Daguestão, no sul da Rússia, caiu da janela do carro em movimento após se inclinar. Veja o vídeo.

Imagens capturadas do vídeo mostram a mulher se inclinando e indo de cabeça ao chão (YouTube/Mail Online)

Uma mulher teve uma escapada milagrosa após cair da janela de um carro em movimento enquanto fazia “uma dança do ventre”, divulgou o site Daily Mail no domingo (7).

Publicidade

Primeiro, a mulher é vista sentada na janela de um Pajero da Mitsubishi, antes de começar seus movimentos de dança e logo cai de cabeça na rua.

Ela bate com cabeça no chão, mas ficou evidente que a jovem não ficou gravemente ferida porque ela é vista se levantando e correndo na direção do Pajero, enquanto outros motoristas param para oferecer ajuda.

O incidente que ocorreu Makhachkala, capital do Daguestão, uma república muçulmana rigorosa no sul da Rússia, causou uma reação negativa furiosa.

“Danças perigosas não levam a coisas boas, principalmente nas ruas e você é uma jovem mostrando uma dança do ventre saindo da janela de um carro”, divulgou o canal News Dagestan.

Residentes deveriam se comportar com mais “modéstia e decência”, disse um comentário.

O motorista, o empresário Sharap Kurbanov de 24 anos, foi forçado depois a pedir desculpas publicamente por ignorar regras de trânsito.

“Quero fazer uma declaração para as pessoas de Daguestão e de toda a Rússia”, disse ele em um vídeo.

Eu dei carona para uma jovem mulher e enquanto eu dirigia coloquei a música muito alto”.

“Não vi o momento (quando ela começou a dançar), então a jovem caiu”.

“No futuro, prometo usar os cintos de segurança e seguir as regras de trânsito, e sugere que outros façam o mesmo”.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turista visitava cascata e é encontrada morta por causa da cheia repentina do rio

Publicado em 8 de agosto de 2022, em Sociedade

Cerca de 64 visitantes da famosa cascata em Okinawa ficaram ilhados, incluindo estrangeiros. Uma turista foi encontrada morta.

Bombeiros no local (Ryukyu Shimpo)

Segundo informações da polícia, uma mulher de Tóquio, 25 anos, que fazia turismo com mais uma pessoa, foi encontrada morta na vila Ogimi (Okinawa), no sábado (6).

Publicidade

De acordo com a Associação de Turismo da Vila Ogimi, a qual administra o estacionamento da Cascata Ta (ター滝), quando uma chuva forte repentina cai, o nível da água no curso inferior da cachoeira sobe da altura do tornozelo para cerca de 2 metros em um a dois minutos. E foi o que aconteceu repentinamente no sábado. Os turistas que foram encaminhados para a cascata não voltaram antes das 15h, por isso uma pessoa do estacionamento ligou para o 119.

Caiu uma chuva inesperada e 64 turistas ficaram ilhados nas imediações da cascata, mas voltaram todas ilesas. 

Para chegar até ela é preciso usar salva-vidas porque é necessário caminhar 30 minutos dentro do rio.

As 64 pessoas, incluindo estrangeiros, voltaram para o estacionamento mas a mulher de Tóquio não estava no grupo. Os bombeiros iniciaram a busca e a encontraram a cerca de 500 metros do estacionamento, no Rio Renan, já morta.

Pouco antes das 15h, quando os funcionários souberam que iria começar a chover e os turistas não tinham voltado para o estacionamento, foram instruir ao retorno imediatamente, direcionando-os em um caminho por terra para o estacionamento. No caminho, o nível da água subiu repentinamente e o grupo foi levado para um lugar seguro para esperar baixar. Nesse momento, a mulher de Tóquio já não estava.

A associação não permite a entrada no rio para chegar à cascata quando o tempo está chuvoso. Mas a previsão nesse dia era de nublado a ensolarado. No entanto, as condições climáticas na floresta mudam repentinamente, por isso, requer cuidado. Essa cascata é um dos pontos turísticos mais procurados por quem gosta de curtir a natureza.

Por causa dessa morte, o local está temporariamente fechado desde domingo (7).

Famosa Cascata Ta (arquivo do Okinawa Times)

Fontes: RBC, FNN, Ryukyu Shimpo e Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!