Apple abandona planos de aumentar produção de iPhones

A Apple está abandonando planos para impulsionar a produção de seus novos iPhones neste ano após um aumento antecipado na demanda ter falhado em se materializar.

Um iPhone 14 Pro (banco d eimagens)

A Apple está recuando em planos para impulsionar a produção de seus novos iPhones neste ano após um aumento antecipado na demanda ter falhado em se materializar, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

Publicidade

A empresa da maçã disse aos seus fornecedores que recuassem esforços para aumentar a montagem do iPhone 14 em 6 milhões de unidades no segundo semestre deste ano, disseram as pessoas.

Ao invés disso, a companhia visará produzir 90 milhões de smartphones para o período, cerca do mesmo nível no ano anterior e em linha com a previsão original da Apple neste verão, disseram as pessoas.

A China, o maior mercado de smartphones do mundo, enfrenta uma crise econômica que afeta suas fabricantes domésticas de dispositivos móveis e também as vendas de iPhones.

A demanda global por equipamentos eletrônicos pessoais também foi suprimida pelo aumento da inflação, temores de recessão e interrupções causadas pela guerra na Ucrânia.

O mercado de smartphones deve encolher em 6,5% neste ano para 1,27 bilhão de unidades, de acordo com dados do rastreador de mercado IDC.

Fonte: Bloomberg

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passageiro é preso após fazer ameaça de bomba em voo da Singapore Airlines

Publicado em 28 de setembro de 2022, em Ásia

O passageiro teria agredido a tripulação de cabine e afirmado que tinha uma bomba em sua mala de mão.

Uma aeronave da Singapore Airlines (banco de imagens)

A polícia prendeu um homem de 37 anos em um voo da Singapore Airlines após ele alegadamente ter agredido a tripulação de cabine e afirmado que tinha uma bomba em sua mala de mão, disse a polícia nesta quarta-feira (28).

Publicidade

A polícia foi alertada por volta das 2h40 sobre uma alegada ameaça de bomba no voo SQ33 de São Francisco, nos EUA, com destino a Singapura.

O homem foi contido pela tripulação e a polícia o prendeu posteriormente por fazer falsas ameaças de atos terroristas e por consumo suspeito de medicamentos controlados.

O avião pousou em segurança no Aeroporto de Changi por volta das 5h40 sob a escolta de caças da Força Aérea da República de Singapura, disse a polícia.

Dados do site de tráfego aéreo Flightradar 24 mostram o avião circulando antes de sua descida em direção a Singapura. Nenhum atraso na chegada estava indicado, com um tempo de voo de 16 horas e 25 minutos registrado.

Equipes da Divisão da Polícia do Aeroporto e o Grupo de Defesa de Substâncias Químicas, Biológicas, Radiológicas e de Explosivos estavam no local para investigar as afirmações do passageiro, disse o Ministério da Defesa (MINDEF) em um post no Facebook nesta quarta-feira.

Verificou-se subsequentemente que a ameaça de bomba era falsa, disse o MINDEF.

Todos os passageiros e tripulação desembarcaram normalmente às 9h20, disse a companhia aérea.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!