Apple aumentará preços de apps na Europa, Ásia e América do Sul

Os preços de apps subirão na App Store a partir do próximo mês em toda a zona do euro e em alguns países na Ásia e América do Sul.

Ícone da App Store (banco de imagens)

A Apple disse na terça-feira (20) que aumentará os preços de compras de apps e in-apps em sua App Store a partir do próximo mês em toda a zona do euro e em alguns países na Ásia e América do Sul.

Publicidade

Os novos preços, excluindo assinaturas com renovação automática, serão efetivos a partir de 5 de outubro, disse a Apple em um post de blog.

Um rápido aumento da inflação, taxas de juros e preços de energia neste ano afetaram o iene, o euro e a maioria das moedas de economias emergentes.

Além de países da zona do euro, os aumentos de preços afetarão Suécia e Polônia na Europa; Japão, Malásia, Paquistão, Coreia do Sul e Vietnã na Ásia e Chile na América do Sul.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vacinas e imunidade através de infecção podem ter diminuído casos de Covid na 7ª onda

Publicado em 21 de setembro de 2022, em Sociedade

Progresso nas vacinações e imunidade coletiva adquirida através de infecção podem estar por trás da atual tendência de queda de casos de Covid no Japão, dizem especialistas.

Ilustrativa (banco de imagens)

Com a convicção de que a 7ª onda de infecções por covid-19 tenha passado o pico, especialistas no Japão dizem que um progresso nas vacinações e imunidade coletiva adquirida através de infecção podem estar por trás da atual tendência de queda.

Publicidade

Na sétima onda, que afetou o Japão neste verão, a altamente transmissível subvariante da ômicron, a BA.5, foi a cepa dominante. O número cumulativo de casos de covid-19 no país chegou a 10 milhões em 14 de julho e 20 milhões cerca de 2 meses depois.

Nesse meio tempo, novos casos diários marcaram um recorde de 260.923 em 19 de agosto, mas começaram a cair rapidamente após isso, embora nenhuma restrição sobre movimento relacionada ao coronavírus estivesse em vigor.

A queda pode ter sido amplamente devido a uma “imunidade coletiva temporária” resultado de vacinações e infecções, disse o chefe do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas, Takaji Wakita.

8ª onda de infecções

Há preocupações de que infecções por coronavírus e influenza aumentem ao mesmo tempo neste inverno.

Nenhum surto de influenza ocorreu no Japão nas últimas duas temporadas, e o número de pessoas sem imunidade pode ter aumentado como resultado.

Doenças respiratórias infecciosas tendem a se espalhar no inverno.

Em particular, muitas pessoas podem ver os efeitos de vacinas contra Covid que elas tomaram no passado diminuírem neste verão.

Uma 8ª onda de infecções por coronavírus é altamente provável neste inverno”, alertou o professor da Universidade Médica de Tóquio, Atsuo Hamada, acrescentando que casos de covid-19 e de influenza podem aumentar simultaneamente.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!