Incêndio na indústria alimentícia leva dias para ser extinto

O fogo começou no sábado, com cerca de 50 pessoas trabalhando. Elas foram evacuadas e ninguém se feriu. As instalações foram destruídas.

Labareda gigantesca na madrugada de sábado (FNN)

Antes da 1h da manhã de sábado (24), um funcionário da fábrica Maruha Nichiro, planta de Naka-ku na cidade de Hiroshima (província homônima), pediu socorro ao Corpo de Bombeiros para um incêndio que começou na fritadeira industrial.

Publicidade

Levantou-se uma gigantesca labareda e 30 unidades do Corpo de Bombeiros se empenharam em apagá-la, mas continuou e somente às 6h foi controlada. No entanto, passaram-se mais de 48 horas e o fogo ainda não foi totalmente extinto, por isso, as atividades continuam ainda na segunda-feira (26). 

Todos os cerca de 50 funcionários foram evacuados a tempo e ninguém se feriu nesse incêndio.

O prédio de 2 andares da indústria foi totalmente destruído. O que se vê é o telhado desabado. Assim que for possível, os peritos da polícia e dos bombeiros irão investigar a causa desse incêndio destruidor.

Telhado da planta de Hiroshima no chão (TSS)

Fontes: FNN, Chugoku Shimbun e TSS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia busca pela menina de 7 anos desaparecida em Chiba

Publicado em 26 de setembro de 2022, em Sociedade

Ela saiu de casa com seu patinete para brincar no parque que fica perto.

Foto da menina desaparecida, fornecida pela polícia de Matsudo (ANN)

Desaparecida desde sexta-feira (23), a japonesa 南朝芽 (Saya Minami), 7 anos, está sendo procurada, na cidade de Matsudo (Chiba). 

Publicidade

Segundo a polícia, a menina saiu de casa por volta das 11h30, com seu patinete, para ir ao parque perto de sua casa e não voltou. Cerca de 30 minutos depois do horário que teria saído, foi confirmada a imagem dela passando pela calçada.

Imagem gravada por uma câmera de segurança mostra a menina Saya (FNN)

No entanto, esse patinete foi encontrado perto de um outro parque, diferente do que combinou com sua mãe, na manhã de domingo (25). Os calçados e meias de Saya foram encontrados na beira do rio Edo.

A polícia destacou bote, helicóptero e uma grande equipe, no total de 120 integrantes, para fazer a busca da criança desde sábado. 

Saya tem cerca de 1,15 metro de altura e está vestindo uma camiseta rosa clara e shorts de cor azul. A polícia está pedindo informações, as quais podem ser passadas pelo telefone 047-369-0110, da Delegacia de Matsudo.

Fontes: ANN, FNN e Chiba Nippo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!