Avião é alvo de tiros durante pouso e passageiro é atingido no rosto

Imagens mostraram um buraco na fuselagem da aeronave e um passageiro em sua poltrona rodeado por lenços de papel sujos de sangue.

Um avião da Myanmar National Airlines (banco de imagens)

Um avião da Myanmar National Airlines com 63 pessoas a bordo foi atingido por tiros quando estava prestes a aterrissar em Loikaw, capital do estado de Kayah, no leste de Myanmar, na sexta-feira (30). Uma das balas atravessou a fuselagem da aeronave e atingiu o rosto de um passageiro.

Publicidade

Imagens chocantes mostraram um buraco na fuselagem da aeronave e um passageiro em sua poltrona rodeado por lenços de papel sujos de sangue.

Ele pode ser visto encolhido em sua poltrona enquanto segurava um lenço de papel sobre o lado direito de seu rosto para tentar estancar o sangue antes de ser levado às pressas para o hospital assim que o avião pousou.

A bala teria atravessado a fuselagem inferior do avião enquanto ela estava voando a uma altitude de 3,5 mil pés a cerca de 6Km ao norte do aeroporto.

O escritório da Myanmar National Airlines em Loikaw disse que todos os voos na cidade foram cancelados indefinidamente.

O governo militar de Myanmar acusou forças rebeldes de dispararem contra o avião, embora eles tenham negado as alegações.

O major-general Zaw Min Tun, porta-voz do conselho militar dominante, disse à TV estatal, “Quero dizer que esse tipo de ataque contra o avião de passageiros é um crime de guerra”.

O estado de Kayah tem visto luta intensa entre pessoal militar e grupos rebeldes após tropas terem derrubado um governo eleito democraticamente no ano passado e tomado o poder.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Cabin Crew Club(@cabin_crew_club)がシェアした投稿

Fonte: The Sun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Conheça o maior McDonald’s do mundo apelidado de ‘Epic McD’

Publicado em 3 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A usuária do TikTok, Seema Pankhania, visitou o maior McDonald’s do mundo na Flórida, nos EUA, que ostenta um forno de pizza, padaria, bar de sorvete e uma galeria de jogos.

Além de grande, o maior McDonald’s do mundo tem itens diferentes no cardápio (banco de imagens)

Uma vlogger revelou o que há dentro do maior McDonald’s do mundo, incluindo compartilhar alguns dos itens bizarros no cardápio que são raramente vistos em outros estabelecimentos da rede.

Publicidade

Seema Pankhania compartilhou um vídeo no TikTok de sua visita ao restaurante de fast food em Orlando, na Flórida, que tem cerca de 1.765 metros quadrados e é apelidado de Epic McD.

Situado no International Drive, uma zona comercial movimentada em Orlando, seu nome oficial é World’s Largest Entertainment McDonald’s e ele ostenta um layout único, assim como forno de pizza, bar de sorvete, padaria e uma galeria de jogos.

O World’s Largest Entertainment McDonald’s tem 3 andares e tem uma imagem de 9 metros de altura do Ronald McDonald na entrada.

Aberto em 1976 inicialmente, o restaurante foi fechado para renovações em 2015 e reabriu em 2016. O estabelecimento funciona 24 horas.

Veja o vídeo:

@seemagetsbaked Lovin it (kind of) what’s the biggest mc Donald you’ve been to? #mcdonalds #mcdonaldssecrets ♬ original sound – Seema Pankhania

Fonte: The Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!