Cerimônia de início da construção da megaloja Ikea em Gunma

Essa será a 13.ª loja da Ikea no Japão e, em breve, a população de Gunma e região poderá desfrutar de seus belos artigos com bons preços.

Imagem do projeto da loja Ikea em Gunma (Gunma TV)

Na terça-feira (18) foi realizada uma cerimônia xintoísta de início da construção no terreno de onde em breve se erguerá a megaloja Ikea, em Maebashi (Gunma).

Publicidade

O local é próximo à IC Maebashi-Minami da via expressa Kita Kanto, em uma área de 58 mil metros quadrados e loja de 10 mil metros quadrados. No Japão, será a 13.ª loja e a primeira na região norte de Kanto.

Segundo a Ikea Japan, a loja de Gunma terá dois pisos para abrigar uma vasta gama de comida sueca, além de móveis e utensílios domésticos como nas demais. Além disso, será sustentável, utilizando energias renováveis, como por exemplo, através dos painéis solares no telhado.

Petra Färe, CEO da Ikea Japan, com seus convidados, como as autoridades japonesas e suecas, fizeram o lançamento ao estilo sueco, de cravar as pás na areia.

Estilo sueco da cerimônia de lançamento da construção da loja (Gunma TV)

“Espero que as pessoas realmente toquem e apreciem os produtos, e que a Ikea seja amada e prospere por muito tempo”, disse Petra. Ela espera atender toda a população da região norte de Kanto como também da que mora em Niigata e Nagano.

A construção da megaloja Ikea de Maebashi será realizada entre 1.º do próximo mês e o final de outubro do próximo ano, com inauguração prevista para 2024.

Fonte: Gunma TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menino com idade inferior a 10 anos morre de covid-19 em Chiba

Publicado em 19 de outubro de 2022, em Sociedade

O menino morreu em 1º de setembro, mas sua morte foi anunciada depois porque a instituição médica havia esquecido de reportar o caso a um centro de saúde pública.

Essa é a 3ª morte de um paciente com menos de 10 anos na província de Chiba após contrair Covid (ilustrativa/banco de imagens)

O Governo Provincial de Chiba anunciou na segunda-feira (17) que um menino com idade inferior a 10 anos na província, que não tinha doença subjacente, morreu após contrair covid-19.

Publicidade

Essa é a terceira morte de um paciente com menos de 10 anos na província de Chiba após contrair coronavírus.

O menino morreu em 1º de setembro, mas sua morte foi anunciada depois porque a instituição médica havia esquecido de reportar o caso a um centro de saúde pública.

De acordo com a divisão de controle de doenças do governo provincial, o menino foi levado a uma instituição médica em 28 de agosto com febre de 39,2 graus.

Diagnosticado com covid-19, o menino recebeu antipirético para tratar a febre e ele estava se recuperando em casa. Embora sua temperatura tivesse retornado ao normal dois dias depois, a mãe da criança encontrou seu corpo frio na manhã de 1º de setembro e a morte foi confirmada no hospital.

Quatro mortes, incluindo a do menino, e 503 novas infecções foram confirmadas na província em 17 de outubro, de acordo com o governo provincial e as cidades de Chiba, Funabashi e Kashiwa.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!