Facebook busca demitir 12 mil funcionários insatisfatórios em semanas

Mark Zuckerberg e outros líderes no Facebook pediram a gerentes na semana passada que analisassem funcionários e notificassem se algum ‘precisa de suporte’.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Meta também está fechando um de seus escritórios em Nova Iorque (banco de imagens)

Mark Zuckerberg está planejando demitir 12 mil funcionários insatisfatórios no Facebook após iniciar um processo de revisão na semana passada em que foi pedido a gerentes que identificassem trabalhadores que “precisam de suporte”, diz reportagem.

Publicidade

Isso ocorre após Zuckerberg ter anunciado um congelamento nas contratações e alertado sobre planos para “reduzir de forma estável o crescimento do efetivo” pela primeira vez na história da companhia.

O CEO do Facebook disse durante um Q&A com funcionários na semana passada que a companhia estenderia um congelamento nas contratações que está em vigor desde maio. Durante uma reunião ele disse que medidas seriam tomadas para reduzir custos.

Um porta-voz do Facebook negou as afirmações de que 12 mil funcionários estavam enfrentando demissão, descrevendo a reportagem do site Insider que as trouxe como “inadequadas”.

Zuckerberg sofreu prejuízos significantes em sua fortuna pessoal, a qual diminuiu em quase um terço em um ano.

A Meta também está fechando um de seus escritórios em Nova Iorque como parte de um plano para reduzir o crescimento e cortar custos em pelo menos 10% nos próximos meses.

A cidade de Nova Iorque enfrenta consequências financeiras devastadoras de trabalho, visto que as pessoas continuaram a trabalhar de casa mesmo com a diminuição da pandemia.

Fonte: Mail Online

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

McDonald’s está vendendo McLanche Feliz para adultos nos EUA

Publicado em 6 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

A McDonald’s nos EUA está trazendo de volta sua família de figuras reconhecíveis em um novo McLanche Feliz para adultos, incluindo brinquedos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A edição do McLanche Feliz para adultos é limitada (McDonald’s)

O Hamburglar está de volta na McDonald’s, mas desta vez apenas para adultos.

Publicidade

A rede McDonald’s nos EUA está trazendo de volta sua família de figuras reconhecíveis em um novo McLanche Feliz (Happy Meal), que sim, inclui brinquedos.

Com início em 3 de outubro, os clientes começaram a pedir a Cactus Plant Flea Market Box, um Big Mac ou 10 unidades de McNuggets, com fritas e uma bebida.

A refeição é uma colaboração entre a marca de moda urbana e a rede de fast food enquanto ela se aprofunda mais na nostalgia.

A refeição é servida em uma caixa especialmente desenvolvida que deve desencadear memórias felizes dos tempos antigos. Os brinquedos incluem tomadas redesenhadas de famosos mascotes da McDonald’s, incluindo o Grimace, Hamburglar e Birdie, mas um novo chamado Cactus Buddy.

“Estamos tendo uma das experiências mais nostálgicas da McDonald’s e literalmente reembalando de uma nova maneira que é hiper-relevante para nossos fãs adultos”, disse Tariq Hassan, chefe do escritório de marketing e de experiências da McDonald’s dos EUA em um comunicado de imprensa.

Entretanto, segundo reportagem do site Kotaku nesta quinta-feira (7), funcionários da rede de fast food postaram vídeos no TikTok implorando para as pessoas não fazerem o pedido do McLanche Feliz para adultos, já que a promoção hiperpopular causou o caos e eles estão com dificuldades para atender a todos.

O vídeo abaixo mostra a enxurrada de pedidos:

https://www.tiktok.com/@thereaaal_lo/video/7150337285597318446?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7150156621560333825

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância