McDonald’s está vendendo McLanche Feliz para adultos nos EUA

A McDonald’s nos EUA está trazendo de volta sua família de figuras reconhecíveis em um novo McLanche Feliz para adultos, incluindo brinquedos.

A edição do McLanche Feliz para adultos é limitada (McDonald’s)

O Hamburglar está de volta na McDonald’s, mas desta vez apenas para adultos.

Publicidade

A rede McDonald’s nos EUA está trazendo de volta sua família de figuras reconhecíveis em um novo McLanche Feliz (Happy Meal), que sim, inclui brinquedos.

Com início em 3 de outubro, os clientes começaram a pedir a Cactus Plant Flea Market Box, um Big Mac ou 10 unidades de McNuggets, com fritas e uma bebida.

A refeição é uma colaboração entre a marca de moda urbana e a rede de fast food enquanto ela se aprofunda mais na nostalgia.

A refeição é servida em uma caixa especialmente desenvolvida que deve desencadear memórias felizes dos tempos antigos. Os brinquedos incluem tomadas redesenhadas de famosos mascotes da McDonald’s, incluindo o Grimace, Hamburglar e Birdie, mas um novo chamado Cactus Buddy.

“Estamos tendo uma das experiências mais nostálgicas da McDonald’s e literalmente reembalando de uma nova maneira que é hiper-relevante para nossos fãs adultos”, disse Tariq Hassan, chefe do escritório de marketing e de experiências da McDonald’s dos EUA em um comunicado de imprensa.

Entretanto, segundo reportagem do site Kotaku nesta quinta-feira (7), funcionários da rede de fast food postaram vídeos no TikTok implorando para as pessoas não fazerem o pedido do McLanche Feliz para adultos, já que a promoção hiperpopular causou o caos e eles estão com dificuldades para atender a todos.

O vídeo abaixo mostra a enxurrada de pedidos:

https://www.tiktok.com/@thereaaal_lo/video/7150337285597318446?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7150156621560333825

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança mordida pela capivara no zoológico levou 9 pontos

Publicado em 6 de outubro de 2022, em Sociedade

Esse animal manso mordeu uma criança no parque, quando dava ração. Foi seriamente ferida e levou pontos no hospital.

Imagem ilustrativa de uma capivara, considerada animal manso (Wikimedia)

A capivara, animal mamífero da América do Sul, é popular no Japão por sua aparência mansa e aspecto adorável. Mas, uma menina de 6 anos foi mordida e ficou ferida.

Publicidade

O acidente ocorreu em 27 de setembro no Gunma Safari Park, na cidade de Tomioka (Gunma), em um espaço onde as pessoas podem interagir com as capivaras. Nesse momento, havia 4 pessoas, três das quais estavam alimentando esses animais herbívoros com ração. 

De repente, uma capivara atacou a menina, dando mordidas na cabeça e no pescoço. Nesse momento o cuidador dos animais não estava no espaço. A criança foi levada para o hospital e levou 9 pontos, com 2 semanas de recuperação.

Capivara costuma atacar?

Segundo explicações do zoológico, a capivara que a atacou é uma fêmea de 8 anos chamada Pino. Em geral, esse animal é dócil e não costuma atacar as pessoas, mas chega a ser feroz para proteger seu território, lutando e mordendo o “inimigo” até a morte, com seus dentes de roedor. 

“Pode ser que estivesse no ciclo estral, de uma série de mudanças fisiológicas, como desequilíbrio hormonal, mas não compreendo a sua reação. As capivaras tendem a ser mais temperamentais durante a época de reprodução, mas é difícil dizer porque não há tempo definido para isso”, explicou o diretor do Gunma Safari Park, Shoji Kitamura.

Em resposta ao acidente, o Gunma Safari Park tomou medidas para evitar recorrência, como interromper a alimentação das capivaras e observá-las de fora do cercado. Foi instalada uma placa avisando para “não dar ração para as capivaras”.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!