McDonald’s está vendendo McLanche Feliz para adultos nos EUA

A McDonald’s nos EUA está trazendo de volta sua família de figuras reconhecíveis em um novo McLanche Feliz para adultos, incluindo brinquedos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A edição do McLanche Feliz para adultos é limitada (McDonald’s)

O Hamburglar está de volta na McDonald’s, mas desta vez apenas para adultos.

Publicidade

A rede McDonald’s nos EUA está trazendo de volta sua família de figuras reconhecíveis em um novo McLanche Feliz (Happy Meal), que sim, inclui brinquedos.

Com início em 3 de outubro, os clientes começaram a pedir a Cactus Plant Flea Market Box, um Big Mac ou 10 unidades de McNuggets, com fritas e uma bebida.

A refeição é uma colaboração entre a marca de moda urbana e a rede de fast food enquanto ela se aprofunda mais na nostalgia.

A refeição é servida em uma caixa especialmente desenvolvida que deve desencadear memórias felizes dos tempos antigos. Os brinquedos incluem tomadas redesenhadas de famosos mascotes da McDonald’s, incluindo o Grimace, Hamburglar e Birdie, mas um novo chamado Cactus Buddy.

“Estamos tendo uma das experiências mais nostálgicas da McDonald’s e literalmente reembalando de uma nova maneira que é hiper-relevante para nossos fãs adultos”, disse Tariq Hassan, chefe do escritório de marketing e de experiências da McDonald’s dos EUA em um comunicado de imprensa.

Entretanto, segundo reportagem do site Kotaku nesta quinta-feira (7), funcionários da rede de fast food postaram vídeos no TikTok implorando para as pessoas não fazerem o pedido do McLanche Feliz para adultos, já que a promoção hiperpopular causou o caos e eles estão com dificuldades para atender a todos.

O vídeo abaixo mostra a enxurrada de pedidos:

https://www.tiktok.com/@thereaaal_lo/video/7150337285597318446?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7150156621560333825

Fonte: CNN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança mordida pela capivara no zoológico levou 9 pontos

Publicado em 6 de outubro de 2022, em Sociedade

Esse animal manso mordeu uma criança no parque, quando dava ração. Foi seriamente ferida e levou pontos no hospital.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem ilustrativa de uma capivara, considerada animal manso (Wikimedia)

A capivara, animal mamífero da América do Sul, é popular no Japão por sua aparência mansa e aspecto adorável. Mas, uma menina de 6 anos foi mordida e ficou ferida.

Publicidade

O acidente ocorreu em 27 de setembro no Gunma Safari Park, na cidade de Tomioka (Gunma), em um espaço onde as pessoas podem interagir com as capivaras. Nesse momento, havia 4 pessoas, três das quais estavam alimentando esses animais herbívoros com ração. 

De repente, uma capivara atacou a menina, dando mordidas na cabeça e no pescoço. Nesse momento o cuidador dos animais não estava no espaço. A criança foi levada para o hospital e levou 9 pontos, com 2 semanas de recuperação.

Capivara costuma atacar?

Segundo explicações do zoológico, a capivara que a atacou é uma fêmea de 8 anos chamada Pino. Em geral, esse animal é dócil e não costuma atacar as pessoas, mas chega a ser feroz para proteger seu território, lutando e mordendo o “inimigo” até a morte, com seus dentes de roedor. 

“Pode ser que estivesse no ciclo estral, de uma série de mudanças fisiológicas, como desequilíbrio hormonal, mas não compreendo a sua reação. As capivaras tendem a ser mais temperamentais durante a época de reprodução, mas é difícil dizer porque não há tempo definido para isso”, explicou o diretor do Gunma Safari Park, Shoji Kitamura.

Em resposta ao acidente, o Gunma Safari Park tomou medidas para evitar recorrência, como interromper a alimentação das capivaras e observá-las de fora do cercado. Foi instalada uma placa avisando para “não dar ração para as capivaras”.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância