Teste de DNA do corpo encontrado confirma que é da menina desaparecida

Um corpo foi encontrado em um rio na província de Chiba e encaminhado para exame. O resultado confirmou que é da menina que desapareceu.

Local onde o corpo foi encontrado e foto da menina desaparecida (NHK)

A menina japonesa Saya Minami (南朝芽), 7 anos, esteve desaparecida desde 23 do mês de setembro, depois de deixar sua casa em Matsudo (Chiba) usando um patinete para ir ao parque, onde se encontraria com sua mãe.
As buscas começaram no mesmo dia, chegando a ter equipe de 120 policiais e bombeiros, além dos voluntários.

Publicidade

Na terça-feira (4) foi encontrado um corpo de uma criança no Rio Edogawa, na cidade de Ichikawa (Chiba), bem distante do parque para onde iria. Foi encaminhado para a autópsia médico legal e para o teste de DNA.

Segundo as informações da polícia, de quinta-feira (6), o resultado foi positivo, portanto, confirma-se que o corpo é de Saya Minami. 

A autópsia revelou que a causa da morte foi por possível afogamento e não havia ferimentos visíveis, como ossos quebrados. É possível que tenha se afogado no rio e ingerido muita água.

O que intriga a polícia e ainda não foi desvendado, é como a menina foi parar nesse rio, a 15 quilômetros de distância de onde foram encontrados seus calçados.

O patinete que usou para sair de casa foi encontrado a 900 metros do parque para onde iria, e depois foram encontradas as meias e os calçados, no dia 28, e mais tarde o chapéu.

Ainda não se sabe se Saya foi envolvida em algum incidente ou se morreu acidentalmente.

Fontes: NHK, ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Facebook busca demitir 12 mil funcionários insatisfatórios em semanas

Publicado em 6 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

Mark Zuckerberg e outros líderes no Facebook pediram a gerentes na semana passada que analisassem funcionários e notificassem se algum ‘precisa de suporte’.

A Meta também está fechando um de seus escritórios em Nova Iorque (banco de imagens)

Mark Zuckerberg está planejando demitir 12 mil funcionários insatisfatórios no Facebook após iniciar um processo de revisão na semana passada em que foi pedido a gerentes que identificassem trabalhadores que “precisam de suporte”, diz reportagem.

Publicidade

Isso ocorre após Zuckerberg ter anunciado um congelamento nas contratações e alertado sobre planos para “reduzir de forma estável o crescimento do efetivo” pela primeira vez na história da companhia.

O CEO do Facebook disse durante um Q&A com funcionários na semana passada que a companhia estenderia um congelamento nas contratações que está em vigor desde maio. Durante uma reunião ele disse que medidas seriam tomadas para reduzir custos.

Um porta-voz do Facebook negou as afirmações de que 12 mil funcionários estavam enfrentando demissão, descrevendo a reportagem do site Insider que as trouxe como “inadequadas”.

Zuckerberg sofreu prejuízos significantes em sua fortuna pessoal, a qual diminuiu em quase um terço em um ano.

A Meta também está fechando um de seus escritórios em Nova Iorque como parte de um plano para reduzir o crescimento e cortar custos em pelo menos 10% nos próximos meses.

A cidade de Nova Iorque enfrenta consequências financeiras devastadoras de trabalho, visto que as pessoas continuaram a trabalhar de casa mesmo com a diminuição da pandemia.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!