Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Rede de hotel de luxo britânica abrirá no que será o prédio mais alto do Japão

Publicado em 23 de novembro de 2022, em Sociedade

Embora os valores dos pernoites ainda não tenham sido decididos, um representante da rede de Dorchester disse que provavelmente estará entre um dos mais caros em Tóquio.

O Dorchester em Londres (Wikimedia Commons/Ugg Boy)

A rede de hotel de luxo britânica Dorchester Collection planeja abrir no que será em breve o prédio mais alto do Japão, atualmente em construção na capital Tóquio, com a companhia fazendo suas primeiras incursões na Ásia programadas para 2028, disse a desenvolvedora Mitsubishi Estate.

Publicidade

Uma preferida entre a realeza e celebridades, o hotel abrirá suas portas dentro do “Torch Tower” de 390 metros de altura, que será erguido perto da estação de Tóquio da JR, com a construção devendo ser concluída no ano fiscal de 2027.

Sob o plano atual, o hotel ocupará do 53º ao 58º andares do prédio. Ele deve incluir 110 quartos de hóspedes, assim como restaurantes e uma piscina, de acordo com um comunicado de imprensa anunciado juntamente pela Mitsubishi, a Tokyo Century e a Dorchester Collection.

A área de andares do hotel deve ter um total de 21.400 metros quadrados e oferecerá vistas panorâmicas da Baía de Tóquio e do Monte Fuji.

Embora os valores dos pernoites ainda não tenham sido decididos, um representante da Dorchester disse que provavelmente estará entre um dos mais caros em Tóquio.

Hotéis operados pela Dorchester Collection estão atualmente localizados em 9 lugares por 5 cidades, incluindo Londres, Paris e Los Angeles.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!