Rede de hotel de luxo britânica abrirá no que será o prédio mais alto do Japão

Embora os valores dos pernoites ainda não tenham sido decididos, um representante da rede de Dorchester disse que provavelmente estará entre um dos mais caros em Tóquio.

O Dorchester em Londres (Wikimedia Commons/Ugg Boy)

A rede de hotel de luxo britânica Dorchester Collection planeja abrir no que será em breve o prédio mais alto do Japão, atualmente em construção na capital Tóquio, com a companhia fazendo suas primeiras incursões na Ásia programadas para 2028, disse a desenvolvedora Mitsubishi Estate.

Publicidade

Uma preferida entre a realeza e celebridades, o hotel abrirá suas portas dentro do “Torch Tower” de 390 metros de altura, que será erguido perto da estação de Tóquio da JR, com a construção devendo ser concluída no ano fiscal de 2027.

Sob o plano atual, o hotel ocupará do 53º ao 58º andares do prédio. Ele deve incluir 110 quartos de hóspedes, assim como restaurantes e uma piscina, de acordo com um comunicado de imprensa anunciado juntamente pela Mitsubishi, a Tokyo Century e a Dorchester Collection.

A área de andares do hotel deve ter um total de 21.400 metros quadrados e oferecerá vistas panorâmicas da Baía de Tóquio e do Monte Fuji.

Embora os valores dos pernoites ainda não tenham sido decididos, um representante da Dorchester disse que provavelmente estará entre um dos mais caros em Tóquio.

Hotéis operados pela Dorchester Collection estão atualmente localizados em 9 lugares por 5 cidades, incluindo Londres, Paris e Los Angeles.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Copa do Mundo: Arábia Saudita anuncia feriado nacional após vencer Argentina

Publicado em 23 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

Fãs de futebol na Arábia Saudita celebraram uma vitória histórica contra a Argentina em jogo da Copa do Mundo.

A Arábia Saudita venceu a Argentina por 2 a 1 (FIFA)

A Arábia Saudita declarou feriado nacional após a vitória histórica de sua equipe sobre a Argentina na Copa do Mundo no Catar.

Publicidade

A nação rica em petróleo impressionou fãs por todo o globo com uma vitória notável de 2 a 1 na terça-feira (22).

O Rei da Arábia Saudita, Salman, anunciou o dia de folga para seus 35 milhões de cidadãos celebrarem o jogo importante de forma apropriada.

Lionel Messi, de 35 anos, abriu o placar para a Argentina no que é provavelmente sua última chance de conquistar a Copa do Mundo antes de se aposentar.

Mas a Arábia Saudita concluiu uma volta incrível em um dos maiores sobressaltos na história do torneio.

Fãs sauditas celebraram ao fazer a marca registrada de Ronaldo, a ‘Siu” em frente a argentinos desolados no lado de fora do estádio Lusail.

Ronaldo e Messi são comumente considerados os dois melhores atuais jogadores no mundo e suas conquistas são frequentemente comparadas.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!