BYD da China começará a vender seu primeiro veículo elétrico no Japão

O Atto 3 já está disponível em mercados incluindo China e Austrália. Desde o fim de outubro, cerca de 140 mil unidades no mundo haviam sido vendidas.

Frente do Atto 3 (Wikimedia Commons/Tokumeigakarinoaoshima)

A filial japonesa da gigante dos veículos elétricos chinesa BYD disse na segunda-feira (5) que colocará no mercado japonês seu primeiro carro de passageiros no fim de janeiro de 2023.

Publicidade

O veículo esportivo utilitário Atto 3 será vendido por ¥4,4 milhões (US$32,6 mil) a partir de 31 de janeiro de 2023, disse a BYD Japan, com as entregas dos modelos podendo começar em torno de março.

A empresa diz que lançará progressivamente bases de vendas para os carros em todo o país também no fim de janeiro.

O Atto 3 já está disponível em mercados incluindo China e Austrália. Desde o fim de outubro, cerca de 140 mil unidades no mundo haviam sido vendidas desde o primeiro modelo ter sido comercializado na China em fevereiro.

O carro pode viajar até 485Km com uma única carga, de acordo com a BYD Japan, a qual disse que o baixo centro de gravidade do veículo permitiu a eles criarem um carro com mais espaço interior.

“Mesmo quando comparado a outros veículos elétricos de classe similar, esse é um produto muito competitivo”, disse um alto funcionário na filial japonesa na revelação de segunda-feira.

De acordo com a empresas de pesquisa de mercado da indústria de automóveis Marklines Co., a BYD fica atrás apenas para a fabricante de veículos americana Tesla quando se fala em unidades totais de carros elétricos vendidos, com cerca de 660 mil unidades comercializadas em principais mercados.

A BYD conquistou um ponto de apoio no Japão através de ônibus elétricos, os quais foram fornecidos pela primeira vez ao país em 2015. A empresa ocupa mais de 70% da demanda doméstica desde outubro.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Croácia vence o Japão nos pênaltis, avança para as quartas de final

Publicado em 6 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

Croácia e o Japão ficaram no 1 a 1 e precisaram da primeira decisão por pênaltis do torneio para decidir um vencedor.

Imagens da Abema TV

Após 120 minutos de jogo, a Croácia e o Japão ficaram no 1 a 1 e precisaram da primeira decisão por pênaltis do torneio para decidir um vencedor.

Publicidade

Na disputa, o goleiro croata Dominik Livakovic teve uma atuação gloriosa. Ele defendeu os dois primeiros chutes do Japão para dar a sua equipe uma grande vantagem. Ele então defendeu um terceiro de uma quarta tentativa do Japão.

A Croácia marcou três das primeiras quatro tentativas para fechar o placar.

O Brasil jogará contra a Coreia do Sul às 4h desta terça-feira (6), horário do Japão. O ganhador enfrentará a Croácia no próximo jogo. O Japão se despede do torneio.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!