Twitter proíbe conexões com o Facebook, Instagram e outros rivais

As plataformas proibidas incluem sites dominantes como Facebook e Instagram e rivais novas como Mastodon, Tribel, Nostr, Post e a Truth Social do ex-presidente Donald Trump.

Apps do Facebook, Instagram e Twitter (banco de imagens)

Usuários do Twitter não poderão mais se conectar a certas mídias sociais rivais, incluindo o que a companhia descreveu no domingo (18) como “plataformas proibidas” Facebook, Instagram e Mastodon.

Publicidade

Essa é a mais recente ação do novo dono do Twitter, Elon Musk, para reprimir certos discursos após ele ter fechado uma conta na plataforma de mídia social na semana passada que estava rastreando os voos de seu avião privado.

“Sabemos que muitos de nossos usuários podem estar ativos em outras plataformas de mídia social, entretanto, avançando, o Twitter não permitirá mais promoção gratuita de plataformas de mídia social específica no serviço de microblog”, disse a companhia em uma declaração.

As plataformas proibidas incluem sites dominantes como Facebook e Instagram e rivais novas como Mastodon, Tribel, Nostr, Post e a Truth Social do ex-presidente Donald Trump.

O Twitter não deu explicações sobre por que a lista negra incluiu esses sites, mas não outros como Parler, TikTok e Linkedln.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maior aquário cilíndrico do mundo explode em hotel na Alemanha

Publicado em 19 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

Houve especulação de que temperaturas congelantes na madrugada causaram uma rachadura no tanque de vidro, o qual então explodiu com o peso da água.

O Aquadom em Berlim, de 25 metros de altura (banco de imagens)

Um aquário de grandes proporções dentro de um hotel na Alemanha explodiu na sexta-feira (16), liberando um “tsunami” que causou “danos marinhos inacreditáveis” em uma grande atração turística.

Publicidade

O aquário de cerca de 25 metros de altura, localizado no saguão do hotel Radisson Blu na central de Berlim, na Alemanha, explodiu por volta das 5h50, matando todos os 1,5 mil peixes tropicais abrigados na estrutura.

A explosão no aquário AquaDom liberou 1 milhão de litros de água no lobby e cortou eletricidade no hotel. Duas pessoas ficaram feridas pelos estilhaços de vidro e receberam tratamento no hospital.

Houve especulação de que temperaturas congelantes na madrugada causaram uma rachadura no tanque de vidro, o qual então explodiu com o peso da água, mas a polícia ainda está investigando a causa.

O Aquadom foi descrito como o maior tanque cilíndrico no mundo.

“Infelizmente, nenhum dos 1,5 mil peixes puderam ser salvos”, disse a prefeita de Berlim, Franziska Giffey.

Giffey disse que o incidente havia liberado um “verdadeiro tsunami”, mas o horário de madrugada havia evitado que mais pessoas ficassem feridas.

“Apesar de toda a destruição, ainda tivemos muita sorte”, disse ela. “Teríamos tido terrível dano humano se o aquário explodisse mesmo uma hora depois, quando mais pessoas estariam acordadas no hotel e na área ao redor”, disse ela.

A explosão deixou o saguão do hotel repleto com 1 milhão de litros de água, parte da qual chegou ao lado de fora do complexo, levando a polícia a fechar uma rua nas proximidades.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!