‘Wordle’ foi o termo mais buscado globalmente no Google em 2022

‘Year in Search’: Google divulga seu relatório anual definindo as principais buscas de 2022 em todo o mundo.

Wordle foi o termo mais buscado no mundo no Google (PM)

O Google divulgou seu relatório anual “Year in Search” definindo as principais buscas de 2022 em todo o mundo.

Publicidade

O relatório revela que o game online popular Wordle ficou em primeiro na lista globalmente.

Buscas pelo game atingiram o pico em fevereiro, logo após ele ter sido adquirido pelo New York Times. O segundo termo mais buscado do ano foi “India vs England” (Índia versus Inglaterra) devido aos dos países se enfrentando na Copa do Mundo de Críquete. O terceiro termo mais buscado foi Ucrânia.

A Ucrânia também ficou no topo da lista do ano de temas de notícias de tendência. A morte da rainha Elizabeth ficou em segundo. O terceiro termo mais popular em tópicos de notícias globalmente foi resultado de eleições.

O nome de Johnny Depp foi o mais procurado globalmente, provavelmente devido ao  julgamento por difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard, a qual foi a terceira pessoa mais buscada do ano. Will Smith foi o segundo mais procurado em 2022.

Em termos de filmes, “Thor: Love and Thunder” (Thor: Amor e Trovão) viu as maiores buscas globalmente, enquanto “Black Adam” (Adão Negro) e “Top Gun: Maverick” seguiram em segundo e terceiro, respectivamente.

Em relação às perguntas mais buscadas nos EUA, o Google revelou que a busca mais popular começando com “What is” (O que é) foi “What is NATO” (O que é Otan). A segunda mais buscada foi “What is monkeypox” (O que é varíola dos macacos) seguida por “Wha is rsv” (O que é vsr, vírus sincicial respiratório).

Para as perguntas começando com “Where is” (Onde é), a mais buscada foi “Where is Hurricane Ian now” (Onde está o furacão Ian agora), seguida por “Where is Super Bowl this year” (Onde é o Super Bowl neste ano) e “Where is Tonga” (Onde é Tonga).

Neste ano, o Google também lançou uma plataforma onde você pode entrar com um código postal para ver o que as pessoas em torno desse local buscaram neste ano.

Fonte: The Crunch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Musk transforma Twitter em ‘hotel’ para funcionários

Publicado em 8 de dezembro de 2022, em Notícias do Mundo

Os quartos modestos tinham camas, cortinas claras e monitores de telepresença usados em salas de conferência.

Prédio do Twitter em São Francisco, EUA (banco de imagens)

Elon Musk vem realizando algumas grandes mudanças no Twitter desde que assumiu o poder na plataforma de mídia social em outubro deste ano.

Publicidade

Essas mudanças se estenderam agora para as salas do escritório em São Francisco, nos EUA.

Funcionários que estão retornando ao escritório foram recebidos com quartos renovados na segunda-feira (5), divulgou a Forbes.

Esses quartos modestos tinham camas, cortinas claras e monitores de telepresença usados em gigantes salas de conferência, um tinha até mesmo uma planta.

Isso ocorre poucos dias após ter sido revelado que Elon Musk havia pedido a funcionários do Twitter que se comprometessem a trabalhar “longas horas em alta intensidade” ou deixassem a companhia, de acordo com a BBC.

Ele os fez concordarem com essa cultura de trabalho duro se quisessem ficar. Também foi reportado que funcionários que não concordam receberão 3 meses de indenização por demissão e liberados.

Essa visão “extremamente dura” do Twitter pode agora ser vista nas salas de escritório transformadas em locais para dormir do espaço despovoado.

De acordo com a Forbes, não está claro quantas salas que viraram quartos existem. A fonte acredita que havia talvez “4 a 8 por andar” e confirmou que “eles parecem confortáveis”.

Desde que assumiu o Twitter, Musk restabeleceu contas anteriormente suspensas. Ele também disse que oferecerá “perdão geral” àqueles que foram banidos pelo Twitter, mas que não violaram a lei ou se engajaram em spam.

O Departamento de Inspeção de Prédios de São Francisco confirmou que está investigando violações em potencial após uma queixa.

Fonte: MSN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros